terça-feira, 24 de junho de 2008

O Destemido Paulinho Barata

A premier da Bs Crew rolou no dia 14 de Junho numa das noites mais frias deste ano . Nesse Meados de inverno o público não fez corpo mole surgiu em peso para prestigiar o filme . Só para se ter idéia os convites se esgotaram no guiché, deichando os atrasados para a segunda sessão . Foi bom assistir o filme , André Genovesi abriu com o som do Devo , que conciliou com as suas linhas rápidas e técnicas recheado de pinic table , o detalhe que ele mesmo editou a sua videopart . Marcelo Formiga é incrivel , com diversas e inteligentes Combs Tricks , dividiu a sua a videopart com o Paulinho Barata . Embora ambos tenhão estilos distintos , os doisconciliarão tão bem as manobras que parecia uma só pessoa , ''ooo é sério !!!!!!!!!!!!!! A edição ficou muito boa , totalmente editado por Waldir Naccarato ( pai do Gian ) . E imagina fazer todo o trabalho com olhos de skatista , uma verdadeira imersão . Imagino que seja algo realmente gratificante fazer a videopart com Gian para finalizar o filme . Foram tantos aplausos no final da sessão que foi insurersedor . Parabens á todos pela iniciativa ,muitas empresas torce o nariz para a verdadeira forma de divulgar o skate aqui no Brasil . Vc tio , e claro vc !!! lógico vc que não foram prestigiar a premier Crééééu .

O Rei Do Anhagabaú ...

Este é Marcelo Amador ( Formiguinha ) com os dvs da Bs Crew na mão. Quando a prefeita de São Paulo , Luisa Erundina resolveu tirar o terminal de ônibus do Anhagabaú , e construir uma praça do estilo Embarcadero ( Sf ) California . Ela jamais poderia imaginar que alí se tormaria uma massiva zona de treino de skatistas , e tamben uma quantidade insuportaveis de vagabundos sentado nas arcas , o clima é sempre muito pesado . Para quem não sabe o Anhangabaú era um cemitério índigina e talvez por isso que existe lá uma carga tão negativa . Mas o Formiguinha com toda a sua energiapositiva tira todo o mal , produzindo suas combs Tricks, uma totalmente diferente da outra . Ele pode fazer uma videopart em uma semana . Acho que está no mesmo nivel das videopart dos caras do Lakai , não precisando fazer exatamente oque os caras fizeram , ele se adaptou ao Anhagabaú e cria as suas Manobras . Meu Amigo Crhis Fransen , o comparou ao Daewon Song . Se ele tivesse nascido no Eua , com certeza estaria Milionário . Parabens Dude

Luisinha e Noha Fransen


``OOO mô legal ter uma familia skatista , o pequeno Nhoa com 5 anos de idade já foi no Fully Flared , e agora foi na premier do Bs Crew ( Quem é Visto Sempre Aparece ) .

the yellow smile