sábado, 28 de janeiro de 2012

Thrasher King of the Road 2011 Full Video




A revista Thrasher Magazine a revista mais conceituada do planeta no mundo dos skate, promove suas ações como o King Of Road , ou seja em português O Rei da Estrada.
Geralmente são 04 times que lutam para obter o primeiro lugar, dezenas de provas bizarras envolvendo – se os participantes em todo tipo de prova.
A marca que ganhou  o King Of Road 2011 foi o time da Lakai Shoes com Guy Mariano,Vicent Alvarez e Marc Johnson se empenhado nessas provas ao estremo, além dos outros times que também fizeram seus papéis  direitinho.
A THRASHER acaba de disponibilizar todos os episódios que tudo são mais de 02 horas de vídeo. 



Elijah Berle & Robbie Russo Session Malibu


Elijah Berle(acima) da CHOCOLATE Skateboards, e Robbie Russo da marca ANTI HERO são dois moleques que estão ‘’dichando’’ todos os tipos de transições.  Claro que eles não os únicos têm uma galera andando tão bem por aí, que fica difícil falar sobre qualquer um . Bem... esse vídeo foi tão legal que fiquei feliz de ter visto , e  eu  desejo compartilhar com vocês , andar no concreto nessas paredes tão altas, e sem nenhum equipamento é o jeito que esses caras  andam desafiando , portanto tudo que eles fazem precisar considerar ainda mais pelo risco que eles correm. 
Robbie Russo