sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Vínicius de olhos bem abertos

O Vínicius Mandú , que atualmente se dedica ao Freestyle , mostrou-se muito disposto em produzir novas manobras de solo . Manobras que a nova geração ainda nem absorveu , colocou nos pés S/S late shove-it Flip, S/S presure 360 . Vinicius continua mantendo o seu nivel de evolução , enquanto o mercado nem se move , para patrocinar quem anda bem , e nem se preocupa em fazer eventos .

Cliché Skateboards ,De Já Vú video

Recebemos na revista o novo video da Cliché Skateboards , aproveitando que a galera estava em fechamento editorial . Aproveitei para assistir o vídeo ,que é daqueles com padrões normais de video gringo nada sobrenatural . Eu gostei dos franceses JB Gillet , editado pelo RB Umali , e Lucas Puig editado pelo Ty Evans , a parte do Lucas é totalmente editada em camera lenta , que achei que combinou bastante . Claro O Lucas mereceu fechar o vídeo .

Continuo movido a choque térmico

Este é o resultado quando o meu skate resolve sair no meu pé , pulando um cone que geralmente pulo quase de olhos fechados . Para melhorar rápido, eu tive que fazer várias sessões de choque térmico .

Um dia não bem trabalhado