sexta-feira, 4 de março de 2011

Triple-Set Santa Monica-CA

Foto : Atiba Jefferson
A primeira vez que uma foto desse lugar foi uma capa da revista Thrasher mais de 14 anos atrás com Alan Perenson pulando de ollie  numa época diferente . Hoje em dia os moleques para aquecer pulam de ollie  sobre as lentes de Atiba .

Alex Perelson de volta ao Rio de Janeiro !


O bebê chorão  Alex Perelson ( apelido dado para ele pela rede Globo ) veio esse ano com muito mais gás para andar . Passou em primeiro na eliminatório do Oi Vert Jam em seu encalço temos Lincoln Ueda que representa tanto que você está mais que careca de saber . Perelson deve estar pensando pouco em carnaval ainda ,depois do evento sambar e ver as popozudas rebolando frenéticas é a melhor idéia para relachar.

Jeron Wilson na parede

Jeron Wilson recebeu uma homenagem recentemente nas paredes da California . Sua caricatura grafitada  é muito fiel ao seu rosto uma idéia do museu de Van Nays que busca homenagear os afro-americanos que tem ''nome '' no seu próprio bairro . '' Jerônimo '' é famoso mundialmente como skatista  profissional, visitou o Brasil duas vezes para andar de skate e sair na balada .

Baker Shits

Lavar Mcbride

LV from 48BLOCKS.COM on Vimeo.


Lavar MCbride resolveu retirar-se da Turf Global , veja a videopart que era para o vídeo Turf And Destroy.