quinta-feira, 22 de abril de 2010

Paramédica do Prazer

O freestyler Vinicius Acquaman ,atualmente abriu uma sexshop ''O Poder da Sedução'',pois ele gostaria de abrir uma skateshop ,mas o retorno é demorado e teria que fazer um imenso trabalho. Enquanto no mercado do sexo tudo flui mais rápido, e sexo todo mundo faz o tempo todo né  .
A Erotic Fair, veio para tirar o sossego de todos os punheteiros de plantão, pois é impossivel andar por lá, sem ficar com a ''caceta armada '' o tempo todo, pois cada passo é tentador .

Mulher-intergalática

O mercado erótico é muito promissor e prazeiroso, e para quem vive meio cansado das mesmises do casamento e posições de ''papai mamae'' os brinquedos e fantasias servem para apimentar o seu casamento . Mas claro se o seu parceiro/a está muito acima do peso, vive peitando e arrotando, e é porco/a , sinto muito você vai ser corno/a porque é dificil aguentar alguém do seu lado, e nessas condições hoje em dia é impossivel , pois as mulheres usam os ''consolos '' nem precisam sentir mal cheiro de peido depois de uma gozada, e os caras podem ser dar bem perambulando numa  feira como esta,  para qualquer mina ,  é dificil concorrer com este corpo delicioso do prazer.

Peranbulando na feira do prazer

Esta aí um grande motivo para ir para Erotic Fair de São Paulo , se o destino e seu bolso conspirar em seu favor , você pode se dar muito bem por lá , com uma popozuda igual essa aí , que distribui sorrisos adoidado .