quinta-feira, 3 de junho de 2010

Shane O'niell

Yeah ... Shane é mais desses novatos que passou para profissional , e nimguen em sua sã consiencia vai ter coragem de contestar  seu nivel ,pois ele veio distribuir manobras.

Ele foi convidado para participar do Maloof Money Cup, numa lista acirrada até mesmo para os americanos , borda muito naype do Plaza , fazendo esse grind, abrindo o eixo como uma faca na manteiga .

Quero ver Luan Oliveira chutando o cangote de Shane O'niell !!

Maior skate do mundo em Nova York !!

Essa semana a cidade de Nova York foi tomada pelo skateboard , oque a população ainda não sabe quem foi o responsavel por trazer o skate mostro para centro da cidade .

Alguns acham mesmo que existe o tal João Grandão, lá é o (Bigger Jhon) outras acreditam que foi os aliens que fizeram esse trabalho meio alienigena .

Outros cogitaram em dizer foi mais uma obra de George Lucas para mais uma de suas grandes produções , tanta imaginação, mas isso é  uma obra da familia Maloof,saudando a cidade com maior evento do mundo.

Pelas ruas de NYC

Skater : Joe Tookman

Neste próximo final de semana rola o campeonato de skatebaord Maloof Moley Cup , o evento mais bem pago do bord . Ao contrário doque acontece no estado da California , o evento de New York(nyc)  a área de competição , ou seja  um Plaza , não vai ser destruido, vai ficar para os skatistas da cidade .

Balada Indie-rock Funhouse !!

Carlos From (skatista da zona lost) assim diz ele , pegou gosto pela noite como Dj .
Discotecava Kitsch Club onde atuou por bastante tempo com o projeto Hot Club Nights .

Suas festas são regadas de bom som, nesta sexta-feira no Fun House, a festa é dedicada para cena indie-rock , a balada vai ser embalada de Sonic Youth,New Order,Joy Division,Interpol , Stone Roses e por aí Vai.

Biblioteca ar livre !


Numa universidadade da Califórnia foi instalado no campus uma pequena biblioteca ao ar livro.
Para os alunos não ficarem coçando o saco ou a xana, nada melhor que expandir seus conhecimentos em outras áreas, que não tem o hábito de estudar .