Na última quinta-feira aterrizou no Brasil, mais precisamente em São Paulo, um nova marca de eyewear que promete sacudir o mercado. Cheia de estilo, irreverência e atitude, a ABSURDA reuniu para um cocktail no Hot Hot nomes interessantes da cena paulistana. Passaram por lá artistas, músicos, djs, personalidades da noite, parceiros e amigos da marca.Quem comandou o som foi o Dj Rodrigo Moretti, que mandou clássicos e músicas inusitadas, de várias vertentes, do pop ao rock, literalmente. Na porta, a hostess Alê Rosa recebeu os convidados. Os "Garçons Absurdos" serviram os óculos em bandejas, e todos puderam conhecer e experimentar a Absurda. A marca também armou instalações super descoladas para expor os produtos, e atiçou a curiosidade de quem estava lá. Além disso, a festa contou com uma projeção de vídeo especial, super interativa, onde as pessoas podiam colocar seu rosto numa caixa de captação, e se ver "projetados" no telão customizado, com os óculos da Absurda.
- Carol Pink