terça-feira, 18 de maio de 2010

Chris Franzen e Rodrigo Peterson,premier LRG Brasil !!

Nesta segunda-feira, poderia ser mais uma segundona monotona que geralmente é , mas a vida dos skatistas não são cercadas pelo acaso . Pois os paulistas foram agraciados pela premier do filme da LRG , Give My Money Chico . Sinceramante as festas que não são divulgadas ,são as que mais enche de gente , não consigo entender como tinha tanta gente desocupada como eu , infernizando a entrada da Matilha Cultural no centro gótico de São Paulo . Muito dificil para chegar na entrada da fila indiana  , pois sempre aparece gente achando que você é dono da festa , e que você deve por para dentro . Imagina tinha feito a minha correira no inicio do dia .... Então entrada infestada de ''bicos'' sedentos por entrar na Matilha Cultural, depois vi todo mundo lá dentro , se eu tivesse na organização a metada não entraria na festa , sorte desses bicos né .  Consegui fazer essa foto durante a premier LRG com Rodrigo Peterson e Chris Franzen amigos de longa data dos tempos da marca Neiborhood e do filme LA County, milhares de sessões em Los Angeles , tronbando-se no Brasil na incrivel premier LRG.

Rodrigo Peterson e Kelly Hart

A premier brasileira rolou logo depois da premier americana , pois o Brasil se encontra-se no eixo do circuito mundial  da LRG, e ainda este ano a marca que conta com 03 brasileiros vai ser distribuida por aqui . Kelly Hart divertiu-se adoidado !! Mas será que Kelly vai adotar um novo estilo  ? Pois sua franja está meio emo !!

Pedro TX

Eu posso dizer que a famila Tx,(Rodrigo Tx e Pedro Tx)  são os irmãos mais humildes que conheço , pois os caras fazem um puta corre para envolver os chegados nos  eventos . Pedro em punho com sua fabulosa lista e caneta na premier LRG , preocupado em riscar os caras que entraram para festa, os que faltaram no momento combinado, para agilizar o lado daqueles que queriam cair para dentro da festa,sem nome na lista  .

Rodrigo Tx e Mc Kamau

Kamau com seu olhar próprio carasterístico de alguém que vive com sono, mais para o estilo cão São Bernardo , flagados na premier do LRG.

Léo Grau e ?

Bem acompanhado dessa  bela  meninha de belo rosto envolvido com sua Haineken na fabulosa premier do filme da LRG .

Heverton Ribeiro

Prestigiando a premier LRG, flagado neste momento de descontração com Blackberry

Sigueto e Akime

Vote no Sigueto ou Akime os mais simpáticos da noite da  premier LRG.

Dj Mc Bomgo

Prestigiando a premier LRG , em São Paulo , pois  Bomgo atualmente adotou a Colombia como seu lar , e olhou o Brasil com olhos de turista , pois está achando muito estranho a febre do funk carioca bombando por onde passa.

Mysquare Converse Marcos Maciel

Foto: Lp Aladin
Marcos Maciel é incrivel ,pois seu estilo característico de manobrar, é subir com suas manobras o mais alto possivel, no solo, em bordas e gabs .  Então provavelmente até aquelas pessoas ''meio passadas ''que não flaga os  estreteiros que'' trincam'' , já ouviu falar do incrivel ''pop'' de Marcos , veja o vídeo Mysquare da Converse com Marcos , sobressaindo-se sobre a gravidade.

http://www.youtube.com/watch?v=gLtnrlOUkDI