domingo, 7 de setembro de 2008

O mito Danny Way no Brasil !!!

Pode não ter nenuma importancia mas eu comecei andar de skate por causa deste cara . Quando eu comprei a revista Thrasher eu nem andava de Skate , vi essa revista numa livrária do Centro . Eu lia quadrinhos e as revistas de skate ficavam do lado , e a capa me chamou atenção porque era boa foto de uma pessoa meio ensanguentada , fiquei curioso e comprei a revista . A capa era sobre a matéria do campeonato Back to City de San Fancisco na california . O foda que esse campeonato de street os caras tinhão que correr com ums equipamentos de proteção como se estivessem fazendo Vertical . O arquiinimigo do Danny era Omar Hassan , mas tinha caras como Jason Lee, Cristian Hosoy ,Sean Sheffey,Tom Knox, Eric Dressen. Numca imaginava que
iria ver Danny aqui no Brasil , pois tenho amigos que moram na califórnia e numca o viram . Quando entreguei a revista para fotografar ele tomou um susto pois era ele mesmo na capa , ficou tão surpreso que foi mostrar para sua esposa . Pra min foi muita pena que eu tenha mostrado a revista naquelas circunstancias com um monte de fan dando febre . Porque gostaria de trocar uma idéia , ele ficou muito em choque . Agradeço Paulinho Davi , Gian Naccarato, Anderson Curumin , que me ajudaram a tentar abordar o cara .

Danny Way , não andou hahahahahah

Quando vi o Bob em cima da plataforma do Half , e o Danny de calça jeans , percebi que ele não iria andar . Soube de algums boatos que Danny tinha caido feio tentando fazer o Looping na sexta-feira . Pois é para minha infelicidade o cara não andou , e ficou aplaudindo os skatistas , não conseguia tirar os olhos do Bob nem por um segundo , não é para menos Bob é imprevisivel com seu arsenal de manobras .

Fotonovela Danny Way

Veja próximo capitulo em Novembro , quando rolar a Mega Ramp .

Bianchin e Carvalho Again

Vcs duas sempre me surpreende porque as suas fotos ficam super legais .

I was stay be happy whatching Bad Religion

Durante o Show do Bad Religion, Marcelo e Vanessa tinha tempo para as bitóóquinhas .

Putting The Fun Back Into Gás Festival

Como as pessoas podem dar tanto crédito pelas bandas merdas que tocaram no Gás . Mas oque prestou foi Bad Religion que fez uma apresentação fenomenal , tantos anos depois a voz do vocalista professor de história Greg Graffin ainda é a mesma . Eles têm de estrada apenas 28 anos .

Olha o pássaro Bob

Com todas as atenções voltada para o Bob antes de tentar se jogar no Looping . Ele fez umas 15 mil pessoas calar a boca , para que ele pudesse se concentrar e tentar o Looping , ele caiu ,mas voltou em seguida , e acertou 03 vezes . Depois o Edgar Vovô acertou um Looping com muita tranquilidade, consolidando o seu nome na cena conhecida . E, logo depois quando Bob iria tentar de Switch começou cair os primeiros pingos de chuva , Danny pediu para Bob não descer . Mas Bob Afirmou que desceria assim mesmo e errou , tentou e concluiu again.

Olha isso !!!

Será que essa mina que estva sentada deste geito imaginava que alguém iria fotografar seu popozão ? Ou ela ficou assim , com uma intensão de ser clicada !!!

Popozuda de olho no Looping


Eu Ainda Não Era Nascido ...

Felipe Nery, comentando quando viu a revista Thrasher com a capa do Danny Way , do mês de dezembro de 1991 .

Gás Total !!!!!

Mas infelizmente esse evento Gás Festival é uma merda , porque para tomar cerveja , vc precisa retirar uma pulseira ,e para pegar pulseira a mina idiota pergunta ( vc têm identidade ? ) Respondi escuta senhora vc acha que tenho cara de ser menor ??!!! Muito sem graça a jagunça deu a pulseira , é claro que a cerveja estava quente . Tamben me deicha muito indignado é a quantidade de pau no cú , que fica pagando na aréa de imprenssa que na verdade numca fez nada pelo skate , a não ser ficar pagando pau . Cada vez mais vejo nestes eventos de leigos esses i
diotas e crianças desfilando na aréa de imprenssa , como se tivessem fazendo algo pelo skate.

Veja isso e aprenda...




Bob Burnquist

Eu sempre quis ver o skate que Bob e Danny usão na mega ramp ,mas na verdade é normal da modalidade vertical ,exeto pelo eixos maiores deichando as rodas um pouco para fora do shape .

Steve Caballero 89

Sem dúvida o Steve Caballero é incrivel , seus shapes Powell eram os mais estilosos . Ele mudou o curso da história do Skate , inventou o famaso Half Cab, que é uma manobra que gosto muito de mandar . E lançou a manobra o Caballerial ou Fakie 360, e além de lançar seu tênis Half Cab pela Vans muitos anos atrás que é dos mais estilosos da história .

Model Thron fez 7300 dias ...

Para quem apareceu no Gás Festival , pôde conferir no museu da Tribo algumas inéditas peças dos skatistas que fizeram história no Skate Brasileiro . O streeteiro Thron foi o primeiro a desenvolver no Brasil , shape com nose , colocando-se em outro patamar .