terça-feira, 4 de outubro de 2011

JOSE ROJO Sentiu a Vibe do Brasil !!!!


Foto : Chris Haslam

Sexta  Feira é  sempre um dia de bastante expectativas para todos , dia 30 de Setembro era o ultimo dia  da tuor dos skatistas Chris Haslam, Joey Brazinski  e Jose Rojo , 03 gringos e 02 Brazucas Tuor , Diego Oliveira e Yuri Faccine .
Nove horas da manhã o sol na pista do Sumare e já pegava fogo , e infelizmente Chris Haslam veio machucado para tuor , ele  não pode andar e isso foi uma pena .
Enquanto Jose Rojo foi se aquecendo e fazendo belas manobras com muita maestria , Joey também veio fazendo manobras inusitadas , mas tínhamos ( eu e Juliano Cassemiro),que ir até a loja Bless para arrumar a casa , para sessão de autógrafos com os gringos , rolou muito assédio  dos fãs e os gringos gostaram do publico e da loja .
Depois fomos ao centro, no Anhagabau ,claro que Joey Brezisky amou o Anhagabaú , acertou b/s tailslide nose manual nollie hard Hellflip, entre outras  ainda muito mais dificies .
Fomos apresentar o Rei do Mate para os gringos, que amou muito o Acaí na tigela , depois passamos na Mission  os gringos formam  autografando tudo pela frente .
Terminando lá no quinto andar da galeria e rolando uma sessão de solo ‘’undergroud ‘’, enquanto íamos arrumando as coisas para fazer outra sessão de autógrafos .
Depois rumamos para um boa churrascaria terminando na pista das águas espraiadas que Jose Rojo achou tudo muito bom .

Foto :  Chris Haslam

Little Creatures Down Under, etnies in Australia

HOON RUN

Judment Day : Did Contest Killer