domingo, 10 de janeiro de 2010

Transição: é a batida perfeita !!

Foto: Joe Krolick (Alex Perelson )

A minha geração que começou andar de skate é voltado para o skate técnico andando muito em borda e fazendo bastante solo , que acho que o exêncial para conseguir andar bem de skate .
Porém , essa geração foi bem preconceituosa sobre o real ''feeling do skate '' .

Porque para o skate desenvolver , o praticante precisa andar de todas as formas , e não se limitar em um estilo , você pode fazer street bem e brincar num banks , nem que seja umas batidas ''rebolando'' que é muito feio , para depois conseguir fazer suas primeiras manobras .

Minha geração não têm um skate completo em comparação com a nova geração ,que veio com a mente muito aberta sobre o Old School , sobre manobras antigas mesclando com as novas .
É claro ,pegando tudo mastigado com boas skateparks que têm para todos os gostos , portanto eles aprendem andar em tudo ao mesmo tempo , ficando com skate no pé ,muito mais completo .

Meus amigos streteiros que migraram para transição como: Anderson Curumin e Ricardo Pires , estam fazendo uma boa imersão nas paredes , andando em banks com muito estilo , mas são poucos que se aventuram no banks ,pois a maioria quer ser ''MC Palquinho '' .