domingo, 1 de fevereiro de 2009

Nos embalos de sábado a tarde

Depois de sermos expulsos da escolinha, saimos embalando para outro pico , encontramos um local que apresentou esta rampa irregular no meio da estrada , que é muito perigosa pois passa muitos carros em alta velocidade . O Formiga voltou um notável frontside Flip igual esse aí do Paulinho , eu perdi a foto do Formiga e consegui fazer essa do Paulinho . Ele executou com tanta maestria que parece tão fácil igual os funcinários fantasmas maman nas tetas do governo. Mas quem trincou mesmo foi o Macaco , muito local e sem nenhuma macaquise ele acertou um perfeito s/s 360 flip .

Miou a sessão !!!!

Paulinho depois de ser acelerado pelos menbros da Bs para produzir um bom material , nós fomos para escolinha , como bons streeiros invadimos é claro . E depois aparece um caseiro Bico Largo zicando a nossa sessão , fomos conversar com ele , para explicar que estamavos errados e pedir desculpas . Mas o caseiro era igual aqueles cachorros que odeia carteiro , ficou latindo sem parar dizendo que iria chamar a policia para gente . 15 minutos depois o velho cachorro volta a latir e desta vez começa babar igual a cachorro louco , o filho da puta chamou mesmo a policia, faltando pouco para Paulinho voltar o seu backside smith , saimos correndo e nos deparamos com a policia no portão , ouvimos um blá,blá e fomos para outro pico .

Backside 50/50 !!! Paulinho Barata

Paulinho Barata depois fazer um game of skate com o Formiga para aquecer as pernas mostrou-se muito determinado nesta sessão , acertou mais de 10 backside 50/50 com intuito de voltar um backside smith grind , mas a sessão na escolinha foi frustada pelo caseiro bico largo.

Novo Bs vídeo em produção .

Agora tudo devidamente documentado com este belo equipamento Sony Vx 2100 , o novo vídeo já está com várias manobras na ilha de edição .

Guilherme Naccaratto

Esse aí é o Gui , muito engraçado ele vai animando todos na sala , ele pega todo os skates para subir em cima , ele já é skatista .


Bs Crew trincando com Nakalada

Eu estou na fase final da edição do vídeo Nakalada com o subtitulo de '' Lose Tapes" . Este nome foi dado pelo ''invible man " porque trata-se de resgatar muitas fitas perdidas na mão da galera . Tive que conversar com vários amigos videomaker para doar imagens , caras como Fernando Granja , Anderson Tuca,Léo Realli Gian Naccaratto,Beto Benevides entre outros . Porque muitas coisas que comecei filmar 03 anos atrás ficaram completamente passadas, e pior ainda numca vi tanta imagem ''trevas'' da galera , parece que todo mundo usava a mesma lente turva . E por isso tive contar com esses amigos para dar um upgrad com suas imagens , porque com a imagens que tinha não iria lançar o video . Agradeço a todos !!!!!!!!!