sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Baby!!!

Organizou exposição do Revolback na Coletivo Galeria , que fez uma vernisage perfeita para os convidados . O publico presente teve o privilégio de degustar comidinha Mexicana e cerveja alemã . Digo lhes que não é qualquer exposição que se preocupa tanto com seu publico . Realmente obrigado por tudo , parabens pela exposição !!

Cezinha Lost e Revolback

Never Lost , Cezinha Lost

Romão e Finger deram Play nas brejas

Ruy Fraga e esposa

LK Again of course

HDV DUDE

Finger os Tech Deck voltaram !!!

Respirando Sk8 All Day

O skate representa muito para quem anda , e para quem não anda não representa nada . Muitas vezes vc sai carregando seu skate pra lá e pra cá numa baladinha , porque a sessão rolou forte horas atrás , e não deu tempo para voltar para casa . Dependendo de onde vc estiver pegar impulsos de skate para chegar é a mulher maneira , porque muitas vezes o ponto é fazer o street onde quer que seja . E para quem não anda , não existe como entender a missão do skatista .

I listen The Chemical Brothers

Vou ti dizer que sempre que estou postando as fotos no Blog , eu coloco o som do Chemical Brothers, ta rolando uma faixa que têm tudo haver com este quadro 

Benetton Dudes

Viajando neste quadro cheguei a pensar naqueles anuncios da marca Benetton que via nas revistas anos atrás , sempre com uma criança branca e outra black . 

Interagindo e tal !!!

I Love Garage Fuzz

Isso é ainda está na Coletivo Galeria

Tira as suas proprias conclusões .

Eu achei este conjunto de quadros animal , mas sinceramente não tenho opinião formada porque   pensei em várias possibilidades sem nenhuma conclusão . ÁRLXAAAAA !!!

Melhoras tio !!!

O seu Skate ti aguarda para sessão na rua .

Isso é um Invert ?

Hoje em dia as galerias de arte/grafitti estão bombando os artistas estão lançando simultaneamente as exposições cada no seu espaço . Esse cara o Revolback não conhecia seu trabalho , mas percebi que é muito bom .