sexta-feira, 1 de maio de 2009

Taty Hemp e Eu mesmo !!

Este post é homenagem a Taty que tem sido leitora deste blog desde que ele começou . Postando comentários, mostrando seu ponto de vista , as vezes chingando ou elogiando , ela é extamente o termômetro do blog , e além disso tem me salvado a anos nos corres afetado do trabalho . E tamben cobra bastante quando não estou interessado em atulizar o blog, sinto que o blog virou uma criança que sempre precisa ser alimentado , não sei se tudo isso faz sentido , e acho dificil escrever sobre um monte de coisas , e ainda posso chatear as pessoas . O blog foi criado sem nenhuma pretensão de seguir uma linha editorial ,porque sou apenas um louco que anda de skate e com intuito sempre divulgar as pessoas que irão aparecer no vídeo Nakalada .

Sammy Baca e Ethan Fowler

Esse'' bacamarte ''além de tamben não se empenhar na demo , ainda deu trabalho na exposição . Acho que numca vi um skate tão afetado igual o dele , não sei de qual planeta ele saiu .

Muito trabalho mesmo

Esta é a vida dura de profissionais que decidem trabalhar com skate ,trabalha na demo , exposição, na balada, em casa , nas viagens e muito no próprio trabalho.

Anthony Pappalardo Job !!

Eu esperava mais sobre o trabalho do papa léguas , pois ele tem um estudio no Brooklin em NYC. Eu imaginei que ele só pensou na gripe suina que assola o México , tinha um cara do meu lado que teve uma outra visão sobre o trabalho de Anthony , disse que poderia ser uma coleção de sutiãs, o duro é ouvir coisas assim 90% de merda num dia na rua . Anthony deichou a desejar na demo , não se empenhou para deichar o publico feliz , colou na demo todo sujo da sessão com a camiseta cheia de sangue e ainda não acertou suas manobras . Num estilo freak novayorquino bem corcunda tipo um velho , virou armador, porque armou manobras e não voltou . Anthony vai tomar açaí com guaraná para ficar forte .

Olhando na direção do nada

Obra exposta na Galeria Polinésia , eu achei o melhor trabalho exposto lá , e muitas vezes eu estive estático numa montanha pensando sobre diferentes coisas sobre minha vida .