sábado, 19 de setembro de 2009

Flip So Sorry

Fotos: J Grant Brittain
Talvez quando vemos essa foto , pensamos que pode ser mais um dos estudios de Hollywood , esse espaço sediou a premier do Flip Skateboards . Agora resta a pergunta , e a crise que assola os Estados Unidos ?

Duane Peters e Lance Montain

Crianças velhas se divertindo no Extremelly Sorry.

Jake Brown e Sean Sheffey

Saindo da jaula para premier do Extremelly Sorry, Sheffey passou vários anos preso. E , provavelmente foi em Orange County,que ele cumpriu a sua pena,saiu e foi ver o Flip . ''Fico muito triste em ver uma lenda do skate passar preso vários anos... Para quem numca viu o Life Skateboards em meados de 1991 veja agora .

Brian Lotti e Ninguem

Esse cara de camiseta branca (arco iris da parada gay) é o inventor da manobra big spin, sem duvida é um dos nomes da evolução do skate moderno , no seu auge Lotti conseguiu aparecer na capa da Transwhorld em dois meses seguidos . Pergunto quem conseguiu fazer isso até hoje ?
O trabalho mais novo de Lotti foi filme First Stand Hope , um vídeo sobre o lifestyle do skate, totalmente diferente , pois remar fazer slides e ollies pelas ruas é o real espirito do skate.

É o Flip '' carai''

O Geoff Rowley , fez um video para ''ingles ver '' e o mundo inteiro tamben , um dos vídeos mais aguardados pela comunidade do skate , pois foram 05 anos de filmagens . Mas tudo que vc for ver de Luan Oliveira precisa considerar mais , pois ele entrou na Flip recentemente, e , não teve todo esse tempo para filmar como os outros.

Fallen...

Jamie Thomas discutindo no iphone que no seu próximo filme precisa superar as expectativas.
So sorry Fallen...

Extremelly Sorry premier

Bocabertas Jake, Duffy,Mackay

Samantha e André Genovesi

The premier Extremelly Sorry of course

Passarela dos Mostros .

Não consigo imaginar como a Flip pôde colocar esses dois idiotas para desfilar. Antwan Dixon e Charlie Thomas sentiram se como as modelos do fashion week.

Bob Burnquist Extremelly Sorry

Eu acreditava piamente que Bob iria fechar o Extremelly Sorry, mas ficou mesmo com o baixinho David Gonsalez.