domingo, 2 de maio de 2010

Kenny Anderson no Amazonas !!

Anderson Finger,streteiro do centro de São Paulo,comentou em todo o mês de Abril   , sobre uma trip que precisava fazer   para o  estado do Amazonas, trombar o Adones Perfeito .

Eu falava brô, porque  você vai gastar o valor de uma passagem para ir para o Amazonas ? Porque você usar o dinheiro para ir para fora do país !!!

E ainda passar 03 dias numa balça perigosa ,sendo mórdido por ''borrachudos'' correndo o risco de contrair uma malária ou  algo bem mais perigoso .

Porque as baças não são navios , e nem sabemos quantas décadas estão em circulação, não creio que exista para-médicos para ajudar os usários na sua viagem .

Eu consigo entender o motivo do Anderson Finger , pois ele têm amigos por lá , mas sinceramente não consigo entender oque levou o Kenny Anderson ,Raymond Molinar,Guru Khalsa,Adelmo Junior viajar para lá , eu só acreditei quando vi o blog do Molinar que eles estão postando as fotos .

Talvez um desejo inexplicavél de tomar umas mórdidas no ''rabo'' do mosquito da dengue, e viver experiências pré-históricas ,segundo Finger , existem praças de mármore que poderia ser igual  Barcelona na Espanha,desejo muita sorte a todos , pois eles vão precisar .

http://sorryboutyourboy.blogspot.com/

Pappalardo é trabalhador alternativo

Para comemorar o dia do trabalho formal e alternativo (01 Maio ) resolvi escrever um texto , sobre o Anthony Pappalardo , e suas criações o Cons (Red) que busca arrecadar fundos para ajudar a África tratar os doentes de Hiv . Trabalho é bom quando é bem remunerado , e ainda fazendo oque gosta é perfeito , pois é o caso de Anthony,skatista profisssional e artista .

http://nakalada.com.br/?p=398

http://nakalada.com.br/?p=377