sexta-feira, 17 de outubro de 2008

O jovem Felipe Nery na Emérica

Quem não viu Felipe Nery na sessão com certeza no dia que ver vai ficar muito espantado . O jovem Felipe têm uma incrivel váriação de manobras de solo e inclusive com várias double flips . E, tamben muito bom em bordas, gabs,escadas , agora Felipe têm o suporte necessário para realmente evoluir sem limites .





Open Your Mind (10 anos atrás ) !!!

Se eu fosse o André Genovesi , eu lançaria este video em Dvd , para comemorar os 10 anos do vídeo Son Skateboards . Acho que o vídeo ainda se mantém atual , e ainda pelo fato da nova geração produzir super boas videopart . E quase 10 anos depois o video ainda se sobresai em cima de muitos videos com estilo , pecando apenas nas cinzentas imagens produzidas por cameras VHS . As linhas são memoraveis com Adones Santigo com som chillin , Ivan Hidalgo e Gian Naccarato na américa . Anderson Curumin e o pequeno Felipe Nery , o mostro André Genovesi com seu Pop absurdo em cima das picknic table . Façam homenagem para o Open Your Mind .

O abilidoso Heverton Ribeiro

Mais uma foto aqui no Blog , porque o cara merece , e ainda existe muito mais dele que vc irá ver nas revistas gringas nos próximos meses , grava bem seu nome , ele é fotografo brasileiro de skate , que está dominando o mundo .

Luan by Heverton Ribeiro

A nova Skateboard Mag , vem com a incrivel foto 360 flip da entrevista do Luan de Oliveira , produzida pelo Heverton para entrevista do Luan que rolou na edição de aniversário de 15 anos de Revista Tribo skate .