sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Open Your Mind (10 anos atrás ) !!!

Se eu fosse o André Genovesi , eu lançaria este video em Dvd , para comemorar os 10 anos do vídeo Son Skateboards . Acho que o vídeo ainda se mantém atual , e ainda pelo fato da nova geração produzir super boas videopart . E quase 10 anos depois o video ainda se sobresai em cima de muitos videos com estilo , pecando apenas nas cinzentas imagens produzidas por cameras VHS . As linhas são memoraveis com Adones Santigo com som chillin , Ivan Hidalgo e Gian Naccarato na américa . Anderson Curumin e o pequeno Felipe Nery , o mostro André Genovesi com seu Pop absurdo em cima das picknic table . Façam homenagem para o Open Your Mind .

Um comentário:

Andre Genovesi disse...

OPEN YOUR MIND????
Caramba 10 anos se passaram,nao sei se to velho ou se era muito novo naquela epoca.
Umas das coisas que me lembro e que skate era muito divertido ir andar no ginasio com uma COca 2 litros e so os amigos.
Lembro que a gente era uma mafia a SON era so amigos todo mundo se tratava com irmaos a confianca e a liberdade que a gente tinha um com o outro era o que fazia a SON.
Lembro que a gente evoluia e aprendia manobras e filmava o dia todo porque a gente se ajudava eu queria ver todo mundo evoluindo,nao tinha zoiudagem nao tinha inveja nao tinha trairagem a gente era uma familia.
O Jorge foi uma grande influencia nas nossas vidas e na nossa visao de skate.
Hoje 10 anos depois vejo que a SON tava 10 anos na frente do que o que estava acontecendo no Brasil.
10 anos depois olho patra traz e vejo que aqueles foram os melhores momentos da minha vida,10 anos depois olho para traz e nao me arrependo de nada e faria tudo de novo.
10 anos depois sinto falta dos "MANO DA SON",das piadas dos risos dos choros dos churrascos ,queria mandar um abraco e dizer que sinto muita da SON que era,e e sempre vai ser;
Gian Carlo Naccarato,felipe nery,marcelo nery,jorge goncalves,bruno martins,gui martins,adonis santiago,anderson curumim,ivan erico,.
Sinto falta de vcs sangue bom abracao e que Deus esteja com vcs aonde vcs estiverem,muito amor pr vcs e suas familias.
Andre Genovesi