sexta-feira, 2 de julho de 2010

Sobrevivendo no jogo da Vida e da Morte !!!!

Foto : Rogério Manõsa

Neste inicio do mês de Julho de 2010, o Brasil sonhou com as finais da copa do mundo, e vinha comemorando antecipado a vitória.

O jogo veio tão equilibrado no primeiro tempo !

Porque desandou tanto no segundo tempo ?

Será que a Fifa manipulou o segundo tempo ?

Não sei... creio que não !

A realidade que o skatista Dhiego Corrêa,  e milhões de brasileiros tiveram que guardar suas vuvuzelas , sinceramente hoje não teve graça nenhuma,pois todos queriamos que o Brasil estivesse na final e levar esse mundial.

Mas infelizmente era um jogo, e apenas um time vence  ...

Enquanto estamos a passos, de uma outra eleição precidencial , o povo brasileiro vem sofrendo com a violência nas ruas, vitima de assalto e assassinato,estampando na vida de todo mundo .

Carnaval e futebol engoliu a metade do ano , para disfarçar toda a corrupção, para a mídia manipular a sua mente para impor o ''novo eleito ''.

Nesta quinta-feira sofri um novo assalto( jogo da vida e da morte ) que poderia custar minha vida , é triste saber que sua vida está mãos de um marginal , assim como milhões de brasileiros que vivem essa mesma situação diariamente .

Até quando iremos viver no fio da navalha , no jogo da vida e da morte ?

Onde no jogo sempre existe um perdedor ,o povo está perdendo a tanto tempo... 

Mas não é o jogo de hoje , de um esporte  , estamos perdendo e pagando com nossos próprias vidas pelas ruas brasileiras  .

É por essas coisas que eu odeio o Brasil !