sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Expedition One, Movendo Traseiros !!


Sempre ouvi dizer : sobre um ditado popular ,que a grama do vizinho é sempre mais verde , que a grama do meu quintal . Isso é uma explicação lógica ,sobre o meu quintal de grama sujo, e bem mais descuidado ,  e tamben  menos regrado de agua, que o jardim do meu vizinho , que inclusive contrata um jardineiro mensalmente .

Isso tamben, não trata-se de inveja , que é um sentimento que nós desenvolvemos sobre oque é belo ,e nós não queremos'' ver'' , mas sim dizer que não existe a menor possibilidade, que esse foto explicativa sobre o videomaker e o skatista Kenny Hoile, vão fazer as melhores imagens para o novo filme da Expediton One .

Mas quando você vive numa expectativa de intensa evolução , fica automático a evolução do seu trabalho.
Enquando no Brasil cria-se uma expectativa sobre vídeos , mas na hora das demais ''engrenagens'', favorecer a remuneração da  conclusão do seu  trabalho(skatista e videomaker )''nego não entende oque é um vídeo de skate'' acha melhor anunciar na revista Capricho e Vogue Rg e por aí vai .

Quantos vídeo nacionais saíram sem patrocinio de marcas nacionais, e licenciados americanos  no Brasil !

Oque essas marcas  querem, ''estar dentro do skate'' , sem um minimo investimento, na principal ferramenta que move o praticante , com o  sentimento de ir adrenado para sessão de skate , depois de ver seu filme e skatista predileto !!!!!  ??????

Desculpe meu caro empresário e marketeiro, acho melhor vocês produzirem roupas para um publico GLS, Roqueiro ou Emo, pois eles não usam da principal ferramenta que é o ''Skateboard vídeo'' ,daí vocês não precisam apoiar a maior ferramenta que move o traseiro do skatista do sofá ,para as ruas .

Angelino & Galante

Ryan Gallant foi contratado para Expediton One , ainda não entendi porque Ryan vazou da Plan B .
Embora eu sei que a Plan B , não têm muito conceito nos dias de hoje nos Eua, e ainda a distribuidora Syndrome atrasava os salários do Brian Wenning, pois ele vazou tamben da Plan B  , depois dessas brechas.

Richard Angelidas

Este é mais um menbro da bem comportada Expediton One, lembro vagamente de uma videopart do Richard num antigo Expediton promocional vídeo , com  efeito em vermelho no filme inteiro .

Na trilha do Kelly Hart

Comcentrado no seu objetivo de filmar mais uma manobra ''bagger'', Kelly Hart ,tamben é ousado de estilo,vamos ver a conclusão disso ,no filme da  Expedition One.

A nicotina de Rob Welsh

Rob Welsh ,é da região de Frisco California, surgiu no filme da falida marca Mad Circle , no Five Flavor, ele já tinha uma visão de fazer Crokreed em bordas bem altas naquela época, depencando de barrancos . Quando a marca Mad Circle foi enterrada, Rob pulou para Aesthetics onde produziu as suas melhores videoparts até hoje .

 Rob trincou mais uma vez no Fully Flared, com algumas  manobras caracteristicas ''só passando '', adepto da nicotina acho que Rob poderia ter se empenhado mais no Lakai , mas tamben imagino que ele nem está preocupado , pois estilo é para poucos , e isso ele tem de sobra , vamos esperar o filme Expediton One.

Kenny Hoile '' so tired''

Kenny Hoille , produziu uma videopart animal no Kayo Corp , foi quando ele ficou conhecido na cena do skateboard mundial , com seus Nollies 360 em escadas de 10 degraus .

Por ser muito novo Hoile é muito  ''pego'' no skate , muito leve e técnico no filme And Now , ''dichavou'' tamben, resta esperar para o novo filme da Expedition One .