sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Expedition One, Movendo Traseiros !!


Sempre ouvi dizer : sobre um ditado popular ,que a grama do vizinho é sempre mais verde , que a grama do meu quintal . Isso é uma explicação lógica ,sobre o meu quintal de grama sujo, e bem mais descuidado ,  e tamben  menos regrado de agua, que o jardim do meu vizinho , que inclusive contrata um jardineiro mensalmente .

Isso tamben, não trata-se de inveja , que é um sentimento que nós desenvolvemos sobre oque é belo ,e nós não queremos'' ver'' , mas sim dizer que não existe a menor possibilidade, que esse foto explicativa sobre o videomaker e o skatista Kenny Hoile, vão fazer as melhores imagens para o novo filme da Expediton One .

Mas quando você vive numa expectativa de intensa evolução , fica automático a evolução do seu trabalho.
Enquando no Brasil cria-se uma expectativa sobre vídeos , mas na hora das demais ''engrenagens'', favorecer a remuneração da  conclusão do seu  trabalho(skatista e videomaker )''nego não entende oque é um vídeo de skate'' acha melhor anunciar na revista Capricho e Vogue Rg e por aí vai .

Quantos vídeo nacionais saíram sem patrocinio de marcas nacionais, e licenciados americanos  no Brasil !

Oque essas marcas  querem, ''estar dentro do skate'' , sem um minimo investimento, na principal ferramenta que move o praticante , com o  sentimento de ir adrenado para sessão de skate , depois de ver seu filme e skatista predileto !!!!!  ??????

Desculpe meu caro empresário e marketeiro, acho melhor vocês produzirem roupas para um publico GLS, Roqueiro ou Emo, pois eles não usam da principal ferramenta que é o ''Skateboard vídeo'' ,daí vocês não precisam apoiar a maior ferramenta que move o traseiro do skatista do sofá ,para as ruas .

Nenhum comentário: