domingo, 3 de novembro de 2013

Brasil Skate Pro - Etapa de Madureira RJ (Glauber Marques, Klaus Bohms, Lucas Xaparral e Murilo Romão )

adidas Skateboarding inaugura Praça Duó ( Rio de Janeiro)



Praça de skate localizada na Barra será aberta oficialmente no dia 02 de novembro
 
Rio de Janeiro, outubrode 2013 – Uma parceria entre a adidas skateboarding e a Secretaria de Conservação do Rio de Janeiro entregará dois skateparks totalmente reformados até o primeiro trimestre de 2014. O primeiro desses espaços a ser beneficiado pelo projeto é a Praça Duó, localizada na Barra, zona oeste do Rio, e será entregue para a cidade neste sábado, dia 02. A cerimônia de inauguração contará com a participação da prefeitura, para abrir o espaço oficialmente, e de membros do time de skate da adidas, além de skatistas e grafiteiros locais.



Klaus Bohms, skatista brasileiro patrocinado pela adidas skateboarding, será um dos primeiros a testar os novos obstáculos e asfalto. Em seguida, a Praça Duó será aberta para todos andarem. Em paralelo, acontecerá uma oficina de grafite com artistas locais, aulas para as crianças da comunidade que quiserem aprender a andar de skate e exibições de filmes e fotos. Ao longo do evento, os DJs convidados Rodrigo S e Magno Coelho comandarão as pickups.




Mais informações sobre o projeto
Os pontos do Rio de Janeiro, que serão revitalizados e transformados, fazem parte de um projeto idealizado pela União Skate Rio. A construção da Praça Duó, além de contar com a expertise da Rio Ramp Design, tem também a consultoria dos skatistas locais que costumam frequentar o espaço. Ao todo, serão 1.078 metros quadrados para a prática da modalidade. Além desse espaço, revitalizações estão programadas para acontecer também na pista do Aterro.




Sobre a adidas Skateboarding
 

adidas Skateboarding está comprometida a construir e providenciar produtos superiores para os skatistas core. Lançado em 2006, adidas Skateboarding está dedicada a calçados e vestuários feitos por skatistas para skatistas. www.adidasskateboarding.com





 
***
 
 

Josh Sierra in "I Heart Skateboarding"

Mark Suciu in SABOTAGE 3

SB Chronicles Unplugged: Daryl Angel presents Clark Hassler