domingo, 7 de setembro de 2008

O mito Danny Way no Brasil !!!

Pode não ter nenuma importancia mas eu comecei andar de skate por causa deste cara . Quando eu comprei a revista Thrasher eu nem andava de Skate , vi essa revista numa livrária do Centro . Eu lia quadrinhos e as revistas de skate ficavam do lado , e a capa me chamou atenção porque era boa foto de uma pessoa meio ensanguentada , fiquei curioso e comprei a revista . A capa era sobre a matéria do campeonato Back to City de San Fancisco na california . O foda que esse campeonato de street os caras tinhão que correr com ums equipamentos de proteção como se estivessem fazendo Vertical . O arquiinimigo do Danny era Omar Hassan , mas tinha caras como Jason Lee, Cristian Hosoy ,Sean Sheffey,Tom Knox, Eric Dressen. Numca imaginava que
iria ver Danny aqui no Brasil , pois tenho amigos que moram na califórnia e numca o viram . Quando entreguei a revista para fotografar ele tomou um susto pois era ele mesmo na capa , ficou tão surpreso que foi mostrar para sua esposa . Pra min foi muita pena que eu tenha mostrado a revista naquelas circunstancias com um monte de fan dando febre . Porque gostaria de trocar uma idéia , ele ficou muito em choque . Agradeço Paulinho Davi , Gian Naccarato, Anderson Curumin , que me ajudaram a tentar abordar o cara .

2 comentários:

Anônimo disse...

É verdade também que o skate não estaria num nível tão elevado, se ele não possuísse tamanha habilidade com esta ART, à qual dispensa todos os comentários adjacentes à HISTORY this GAME!

Evolution to the game my brother!

peace...curumim!

Anônimo disse...

Sim concordo plenamente contigo , ele elevou o skate em outro patamar. Curumin continue postando no blog ok !!!
Nakalada08.blogspot.com