sábado, 5 de julho de 2008

Pat Duffy

Quando vc teve filho ? Nasceu 8 de Janeiro de 2008 . Ultima vez que vc andou com Danny Way ? Eu assisti ele fazendo várias coisas loucas na mega ramp outro dia . Ultima viagem ? Voltei do hawaii ontem . Ultimo café no Bar ? Curiosamente estranho ... Ultima consulta médica, sobre a sua realibitacão ? Ainda está indo . Ultima vez que vc respondeu sobre o Plan B , Questionable Vibs part ? No salão no sábado á noite . Ultima Manobra que vc deichou no seu video game , algo bem tipico ? Eu joguei com PJ Ladd , entrando de flip e saindo de sei lá oque . Ultima vez que vc falou para alguém , um mal conselho ? Eu tento cuidar com as minhas idéias !!!!!!!!!!! Ultimo presente ? Minha pequena Filha . Ultimo som do Slayer lírico que ficou na sua cabeça ? ultima faixa punk-rock, de um album qualquer. Ultima vez que vc teve problema com a lei ? Correndo numa Highway(estrada) tomei multa na ultima semana . Ultimo som que vc tocou no seu banjo ? Veja no site Plan B . Ultimo Backside Smith ? Plan B park , no bowl. Ultima vez que vc disse, isto foi a ultima vez ? Eu sei melhor . Ultima vez que vc disse, isso não é a ultima vez ? Hum , isso é duro . Ultima vez que vc pensou em andar na mega ramp de novo ? Todo o tempo cara !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: