sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Um segundo atrasado ...

Tínhamos feito uma boa sessão no Itaim Bibi , num prédio de marmore onde Curumin produziu boas fotos para o Marco . Devolta nas ruas remando eu encontrei esse cone que veio a calhar para mais uma boa sessão que virou móó strees por uma grande quantidade de carros circulando , o unico Fakie Ollie que fiz perfeito sobre o cone , Marco atrasou 01 segundo o moment , o skate neste blog é coadjuvante então não faz mal colocar moment errado.

5 comentários:

Andre Genovesi disse...

nego ta pilaco...vai da bucho...
like the good old days.....
miss you homie big shout out from CALI!!!!

Anônimo disse...

'o skate neste blog é coadjuvante'

como assim!?!

defina 'coerência' por favor rs....

e bela foto hein Jorge...
nem notei o moment errado, pra mim vc tinha passado e arrasado hehehehe

té...

=P

Unknown disse...

Whats Up Andre !!!
I undertood about old days , me too fell miss, because had much fun . But i think in future we will made new thinks .
Jorge

Unknown disse...

Oi Taty !!!
Eu quero explicar lhe , que o blog foi criado para mostrar os momentos de diversão , vernisssages,festinhas do mundo do skate etc . E sempre tenho o cuidado de colocar pessoas que aparecerem no vídeo Nakalada . Por isso colocar fotos de manobras de skate não é meu foco entedende!!!
Jorge

Anônimo disse...

ta´malaco jorge rua e´rua sangue...e´noís