domingo, 12 de julho de 2009

Maloof Money Cup 2009

É claro que isso é a mini Mega , e a visão que temos disso é que ficou muito ''street vertical '', ou digo ''mega street ''. Não sei como surge nomes desconhecidos como este Alex Perelson na cena mundial de skate ,querendo tirar o ''doce'' de raposas malignas , que fazem tudo a hora que quer com seu skate . Enfim , o mais importante que temos brasileiros embolsando dolares no campeonato do''Maluf '' como Felipe Bochecha no street am, Leticia Bufoni no street fem ,e o Pedro Barros no vertical amador . Mas o street profissional realmente sinto muito , não temos brasileiros na final .

2 comentários:

Anônimo disse...

maloof money cup 2009
Men’s Street Finals

1) Chris Cole
2) Tommy Sandoval
3) Nyjah Huston
4) Torey Pudwill
5) Ryan Sheckler
6) Sean Malto
7) Greg Lutzka
8) David Gonzalez
9) Paul Rodriguez
10) Mark Appleyard

esse ano não ficou entre chris cole e p-rod. O time da fallen e zero representaram, na minha modesta opinião o tommy sandoval deveria ter ganho, andou bem mais o champ td e merecia, mas chris cole é... chris cole e ele sendo ele, não duvido que não tenha merecido, o troféu ficou nas mãos certas, mas não cairia mal nas mãos do sandoval.
Sean Malto tbm dixavou o pico da tech deck com mtas manobras difíceis, talvez nem mto imaginadas!!

abraços jorgeee
caio assef

Unknown disse...

Obrigado por este importante comentário Caio, e sendo uma grande biblioteca do skate , concordo com as suas palavras nobres . Obrigado denovo !!