sábado, 25 de julho de 2009

O clássico Ruy Muleque

Uma obra extraordinário dos anos 80 do skate brasileiro ,uma criatividade absurda.

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa tarde,

À todos que olharem este e_mail

Nos anos 80 e 90 foi uma época louca e mágica para quem andou ou só gostava de asistir quem andava, cara era muito da hora fazer um role com os amigo da época, nomes de algums ou apelídos, Carcaça, Dinho, Caio, Neguinho, Biriga, Perrone, Edu do Balãozinho, Nicão, Adler, Coquislau, Camarão, Betão, Leandrinho da Gull e outros que agora eu não me lembro, tive ontem a sorte de saber que o lendário Rui Muleque já morou na minha casa que agora está alugada por mim na Vila Leopoldina e pude falar com ele pelo telefone que a minha esposa arrumou o cara é gente fina e estamos tentando marcar de andar de skate no Vila Lobos.

Um grande abraço para todos que participarão da quela época.

Ricardo Guedes Paulo
Turma Cometa Tatuapé Balões
Depto de Compras
Eletromecânica Balan Ltda.