sábado, 15 de agosto de 2009

O lendário Pat Duffy

Na real é quase impossivel tentar escrever algo sobre uma lenda do skate, e ainda mais dificil escrever algo sobre o obscuro Pat Duffy . Eu tive uma grande oportunidade de falar com ele quando Pat veio ao Brasil fazer demos para Lost Brasil , a demo rolou no park Vila Lobos e no Museu do Ipiranga num domingo de muito sol organizado por Robson Reco . Filmei algumas coisas da demo de Pat Duffy , eu fiquei completamente chocado em ver Pat Duffy andando com aquele estilo dos vídeos Plan B . Depois da demo fui falar com Pat Duffy e mostrar a Thrasher de 15 anos atrás , ele ficou totalmente surpreso quando viu , disse tamben que tinha apenas uma revista da edição capa de caderno . Depois na segunda-feira fui com Rodrigo Kbça para pista do Imigrantes ver uma outra sessão , na real ele não rendeu muito , pois Duffy ficou empenhado na balada e cheirando muita cocaína . Neste dia fomos jantar num pico Duffy estava interessado em comer arroz e feijão e bife, foi engraçado pois ele ficava olhando meu prato que era arroz e um grande filé de frango grelhado . E olhando tudo que Duffy fez no skate , com seu skate direcionado para o futuro ajudando a mudar a história do skate no Plan B Questionable Vibs ,isso pode soar meio falso, mas Duffy é muito simples, não é comunicativo,não gosta muito de fotos,gosta de beber muito wisque e ficar estático que nem uma estatua viajando nos seus devaneios . Abaixo segue o link de um pouco das coisas que consegui filmar dele .
http://www.youtube.com/watch?v=fgt7FCsmizA

Um comentário:

Thiago Zanoni Neves "Pino" disse...

Valeu Jorge, o Rodrigo com certeza é um dos caras mais cabreiros da história não só pelo estilo, mas pela sua personalidade, com certeza um dos caras mais humildes que eu ja vi não só no skate, mas no esporte como um todo...
Quanto ao contador voce quem chamou minha atenção, na real bastante gente ta acessando mesmo, graças a Deus
Valeu o coment e tamo no aguardo do Nakalada the movie ........
Abraço
Thiago Pino