segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Zero Skateboards Brasil Premier

Os paulistanos tiveram o privilégio de assistir a premier do Strange World vídeo da marca Zero.
Organizada pela Maze Skateshop que muitos anos fazem um trabalho com a marca no Brasil.
Alguns sons ruins ,e outro bons ,na trilha sonora totalmente heavy metal , exeto por Chris Cole que preferiu fazer uma vídeopart com um'' mix hip-hop.'' Tommy Sandoval e Jamie Thomas ''só passou'' a Elissa Stemer ''trincou '' várias boas de ''curbs'' , e, no meu conceito de vídeo acho que a desconhecida Mary Del Santy deveria fechar o Zero , suas manobras nos picos altos e insanos ,não deicha devendo para nenhum menbro do time Zero.

2 comentários:

Miracy Bauermeister disse...

Caraiooo!! vamo escrever direito ae nessa PORRA manooo!! sk8 na veia dos ermãos!!! q jornalismo q é esse tru?

Unknown disse...

Realmente não estou muito preocupado com a minha maneira de escrever e as devidas correções . Pois sei que pessoas com vc que não é capaz de escrever uma frase certa,acho dificil levar em consideração sua opinião.
Este blog não é para ''almofadinhas '' portanto sugiro que vc leia outros blogs e outras mídias .