sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Heverton Ribeiro lança o livro Sample

Heverton Ribeiro é uma pessoa muito dificil de prever qual vai ser seu novo projeto , porque ele sempre trás uma surpresa após a outra . No mês de Setembro lançou com a revista americana Skateboarder o livro Sample . As fotos foram produzidas em seu novo cotidiano Californiano e seus moments inusitados sobre o lifestyle do skate , fotos inéditas que não foram publicadas em nenhuma revista brasileira ou gringa .

Com uma estadia prolongada no Brasil ,decidiu lançar seu livro aqui tamben .
Em conjunto com a Dvs Shoes Brasil, o lançamento do livro foi na pizzaria Piola Jardins, neste final de Novembro . A festa foi prestigiada por familiares , skatistas,artistas e jogadores de futebol que tamben foram convidados para uma aréa vip com Haineken, Champanhe e ''baby pizzas''.

As fotos foram expostas em toda área da Pizzaria Piola ,são fotos que ilustram as páginas do seu livro Sample , que continuaram expostas até final de Dezembro .
Heverton Ribeiro ,sabe identificar muito bem as oportunidades da vida , e munido de muito talendo o resultado de seu trabalho tem sido extremamente fascinante, de acompanhar em revistas em que ele trabalha atualmente como a Skateboarder e TheSkateboard Mag .

Nenhum comentário: