segunda-feira, 21 de abril de 2008

Nike Nokia a festa Be True


Na semana passada rolou a melhor festa do ano praticamente falando adiantado. Não foi mais uma festa , foi simplismente a melhor . Eu tinha começado uma semana bem ruim , porque tive terrivel inflamação no ouvido , fiquei tipo pass way, de algodão no ouvido e tudo , que gerou um barulho insuportavél que era igual a sensação de uma colméia de abelhas . Nesta festa eu só fui porque fui conviado com convite e tudo , e porque fiz um comercial da Nokia juntamente com Felipe Nery , e o Farofa que foi aprovado pela direção da Nokia . Que fora produzido para a festa era unicamente o lugar que iria passar ,precisa ver e sentir as reações . O Felipe Nery estava em Tuor pela Argentina ( então eu tinha que ir ) . Fui com o Curumin para lá , e lá senti que foi muito satisfatório porque precisa ver umas coisas de outro ângulo . O skate estava envolvido , como o grafit , mas o mais chamou atenção foi que tinha vários astros do rock , várias vjs da Mtv , a Kika ( nova vj do dominio ) é muito linda , mas tive um essesso de balonagem e perdi de dar idéia de fazer uma fotinha . Enfim a Nike Nokia , colocou Vjs, astros do Rock , Modernos e Estilistas, imprenssa de diversos veiculos de midia, skatistas , rapers, Surfistas , e vc , vc tamben, claro vc tamben jão . Tudo isso foi para comemorar os 25 anos do Nike Dunk , que na verdade tem haver com todos os públicos presente .

Mina Nokia e o Ricardo


Vou ti dizer que nessa vc se deu bem titio ....

Alexandra , Chris,Farofa,Lú


A festa foi fenomenal provavelmente ganhou como a melhor do ano, mesmo que ainda estamos em Abril . Muito Red Label , Red Bull, Vodca , comes em geral . E as minas mais lindas que os olhos humanos podem ver !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Obrigado por tudo Alexandra .

A stylosa Carol (be true)


Na festa da Nike e Nokia , eles prepararam uma sala que se chamava-se Cinemobile . Com várias cadeiras e vários celulares para galera ver os trabalhos produzidos com celular . Eu, Felipe Nery , fizemos o Skate , o Sesper as colagens e trabalhos em shape e graffit . A Nokia analisou e aprovou o nosso trabalho que colocou todos os trabalhos em cada celular . Essa mina viu e elogiou meu trabalho . Obrigado Carol

lapso de Memória(be true )


Sem muita ideia acabei de ter um lapso, mas posso dizer que esse trabalho era incrivel tambem

Flavio Samelo (be true)


A fotinha ele fez na frente da sua obra lógico dog . E´incrivel a força de exposição do grafite , e para quem tem talendo  expoe  em Los Angeles  , quem esteve lá pode visualizar o trabalho inteiro que era muito grande e poético.

Bocão (be true)


Bem alucinado de drinks , e olha que antes ele comeu todos mini-hamburguers .

Curumin

 Curumin esbanjando sua elegancia sem bebidas , aguentar tanto louco na night sem beber , precisa ser santo.

Eu ,Gordo,Chris,Manosa , quase Ricardo (be true)


O Ricardo ,larga de ser pescosso , não cabe todos na foto tio , e vc se deu bem com a mina da Nokia

Fabio Cristiano , Jorge Costa (be True )


Festa do patrocinio de Fábio Cristiano , nem pode pensar em faltar.

Chris and Luisa Franzen ( be true )


Sinto muito ,cortei a sua cabeça Chris , mas existe abraços grátis para enquadrar melhor as fotos .

Esse é Meu ( be True )


Olha o naipe do convite da festa ....

Diogo Costa (be True )


Diogo Costa mergulhando na festa Be True .