sábado, 16 de maio de 2009

The Way We Run 3 (a dama e o vagabundo)

Com uma estratégia de mkt animal da Converse e Vice ,tem rolado em São Paulo desde o dia 28 de Abril , as festas The Way We Run que são maratonas na verdade rolando em dois ou tres lugares diferentes no mesmo dia . E , quem não fica '' balão '' acaba conseguindo ir sempre em todoas as festas .
O ''boss ''dessa louca ação , quer ver nelas vários públicos , skatistas,freks,manos, minas style , e doidos em geral ,é fácil fazer tudo isso ,apenas não se apegar com dinheiro arrumar os parceiros e dar o ''play ''na night porque o retorno é imediado , e o público sabe agradecer , vc não encontra nimguem reclamando da festa , apenas elogiando e sorrindo .

Paparazzi Nakalada !!

Na real vou ao Ibira para andar de skate , mas fui obrigado a abandonar a sessão pois a festa era dentro da marquise . Embora já tinha entrado antes no restaurante do Man , senti que lá rola uma certa repressão , não pode ir ao banheiro com bear e outras coisas que não pode fazer .
Tinha um povo sedento por drinks , e por isso a alegria acabou cedo , mas tínhamos um esquema deu para beber até o final .

Carol Pink !!

Tamben é leitora do Blog !!!

Gian moment

Gian faturou um tênis da sério especial da Converse , ele produziu uma matéria sobre old school e ganhou é claro , o cara é uma biblioteca sobre old .

Effect red


Chagas,Cotinz,Nery

Apampa na rampa

''Amicos ''


Tiago Granados & Marlon Brando

Nem imagino como o segurança liberou o Marlon e o Felipe entrar na festa , resultado Marlon bebeu sem parar escondendo as brejas do segurança .

O Man pegando fogo .

Imagina que rolou duas festas no mesmo dia como de costume com a maratona Converse e Vice . A primeira foi na Ultra Skate , muita gente foi direto para Man , e rapidamente superlotou o espaço que na verdade não é muito grande , deichando os convidas da ultra do lado de fora .
Fiquei ''the faces '', porque deicharam até os caras da marca do lado de fora .