quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Premier Foundation WTF Brasil













Esta nota é oficial referente a disseminação intergalática da propaganda sobre o lançamento tático do novo vídeo da Foundation Skateboards  o WTF .



Nós solicitamos você a participar num todo desse lançamento mundial do filme do qual São Paulo faz parte também , e que tire disso um raro proveito ,bem  particular e surpreendente momento da arte do skate, para nossos mútuos benefícios como sorteio de produtos da Foundation com a loja Mission Store ,depois da premier  .



Vale lembrar que é preciso pegar o canhoto disponível na entrada da porta do cinema para concorrer aos produtos da Foundation , somente os números chamados que serão contemplados, e não adianta choramingar para os organizadores .





Para que você possa entender exatamente sobre o que estamos falando temos disponível o bônus do filme WTF aqui abaixo com os skatistas Flow Team que podem ir para o time principal há qualquer momento.



O  time  atual da Foudation está bem representado por esses guardiões  : Corey Duffel,Dan Murphy,Nick Merlindo,Sierra Fellers,Abdias Rivera,Dakota Servold,Marquis Preston,Ryan Spencer e Taylor Smith .



Vale salientar que a edição do filme foi produzido pelo guru dos vídeos da Toy Machine Kevin "Harsh" Barnett .  O Kevin  sabe das coisas, portanto você pode esperar que isso terá uma dura realidade de ação nesse novo vídeo de skate .





- Jorge Costa