quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Danny Way Waiting For Lightning

Danny Way  foto : Grant Brittain


Para quem prestava bastante atenção nos antigos filmes da Plan B , Questionable Vibs e Virtual Reality, certamente vai se lembrar do Jacob Rosenberg  ele é um importante nome da história dos filmes de skate . Jacob desenvolveu sua paixão por skate vídeos no  inicio dos anos 90.  Cuja  a história do seu longa  é centrada no Danny Way, que  é um dos skatistas mais influentes na história do skate , ele é o criador da Mega Rampa , esse documentário o Waiting For Lightning  é sobre o quanto  o abuso da evolução do Danny Way com seu skate,  como seu corpo pode sustentar  tantos tombos e  lesões .  Jacob Rosenberg  assina seu primeiro  longa metragem com o mestre da Mega Rampa, veja o trailer é bem chocante, e contar histórias em filmes os gringos sabem contar muito bem . 

- Jorge Costa


BLVD - Jordan Sanchez

Jason Lee com Ativistas da WESC

Skatista/Ator Jason Lee


Somos pessoas que fazem as coisas que nós amamos, a forma como queremos fazer é com nossos amigos queridos como o skatista/ator Jason Lee. Reunimos um grupo selecionado e apresentamos suas histórias aqui - com o objetivo de inspirar, divertir, confundir ou apenas para desfrutar. Esses personagens imensamente criativos  e personalidades são todas de alguma forma relacionado e conectado com a WeSC - relações únicas que se formaram há anos em todo o mundo conectado com mais pessoas do que você poderia imaginar - que é exatamente como nós gostamos e o que vivemos. Reunindo todos os tipos de pessoas, as ambições, os pensamentos e as individualidades não importa a conduta, raça, religião ou qualquer que seja o motivo. É sobre as realizações do passado e suas histórias, eventos atuais e ambições futuras. Isso é o que torna as coisas interessantes e é isso que queremos compartilhar com você.

WeSC está sempre ativa e não temos intenção de parar ou abrandar nossas ações nos próximos meses também introduzindo uma seleção de coisas interessantes, além do que temos aqui, como a colaboração com gente inteligente (nós fizemos um fone de ouvido) , o WeSC x RZA: Chambers ao RZA (ruas e fones de ouvido premium com uma das lenda para colocá-la (Ray Barbee) Todos os itens abaixo é algo que esperamos que você realmente goste.

Featuring WeActivists Ray Barbee, Chris Pastras, Jason Lee, Beth Riesgraf, Peter Stormare, Kim Matulova, Giovanni Reda, Shelly Zander, Moley Talhaoui, Jussi Oksanen, Danijel Stankovic, Kaskade, Sean Black, Darrell Mathes, Vanessa Prager, Steed Lord, Jake Welsh, Eli Reed, The Lady Tigra, Tony Manfre, Carlo Mondavi and more, including the incredibly talented WeSC friend Skrillex