sábado, 6 de fevereiro de 2010

André Genovesi,Nicky Diamond e Mike Carroll ,celebrando o Girl Skateboards Open House Day.


A Girl/Chocolate Skateboards , todos os anos abrem as portas do seu  galpão , na realidade  para os moleques ,que são consumidores das marcas e fãs dos skatistas é como se a Crailtap tivesse abrindo as portas do céu para toda ''bicaida '' .

Portanto todos os moleques da região de Torrance -California, tem o privilégio de se interagir com todos os profissionais das marcas Girl,Fourstar,Chocolate,Royal Trucks,Lakai Shoes .

Eles passam o dia se alimentando de   hamburguers  na boca , e   alimentando suas mentes com alto nivel dos profissionais , este ano o ''bigger pops'' o brasileiro André Genovesi ,deu ''ar da graça ''representando a Royal Trucks com o Mike Carroll e outros skatistas .

O mais legal, que no final do dia, todos vão para a Girl park andar de skate , e rola um campeonato de melhor manobra para alguns skatistas ,que o Sam Smith (team manager) das marcas ''flagou'' durante a sessão, a premiação são os produtos da Crailtap das marcas que citei .

As marcas tratam muito bem o seu publico alvo , pois a ''bicaiada'' fica nutrida o tempo todo , essa idéa é tão simples e legal , pois ainda não sei ,como os menos criativos ainda não plagearam.