sábado, 17 de abril de 2010

John Cardiel

Ué nesta altura do campeonato , embora seja uma tuor , todos nós já fomos bombardeados pela tuor da Vans que está fazendo um grande agito por aqui em São Paulo .

Mas eu questiono , porque uma tuor com apenas dois skatistas ?

A Vans estava meio apagada por aqui , sem fazer nenhuma campanha de marketing , e demitindo menbros do antigo time brasileiro , depois de tantos rodeios , confirmou-se que a Vans mudou a rede de distribuição dentro Brasil, e até aí tudo bem , mas é por isso que deveria estar por aqui pelo menos a metado do time gringo .

Na quarta-feira a tarde de autografos que eu estava disposto a ir ,era na loja Maze , portanto saí da minha ultima missão do dia bem atrasado, e isso me deichou meio na nóia, e além disso estava fantasiado de Vans , tênis Ave e camiseta, e com uma Thrasher com John Cardiel na capa ,com a chamada de ''Skater of Year , me senti um autêntico paga-pau .

Mas valeu a pena pois a fisionomia de John Cardiel mudou totalmente , pois o cara ficou muito emocionado , e além disso ele queria entender como eu consegui conservar a revista em perfeito estado todos estes anos , pois a revista é de 1993.

A Maze Skateshop é uma loja que é referência para todo o Brasil , e lá é exatamente a loja que os gringos estam acostumados a entrar e  fazer o trampo de autografar .

Na sexta-feira, eu,Bruno Luccas,Peter, Donnie e Makinem fomos para SBC , para ver uma possivel demo , mas tinha a pista vip , com alguns ''zé - bonitinhos  de algum molho'' , mas até aí normal .

Mas aí que os gringos demoraram para aparecer , enquanto isso Márcio Luiz Pinto vulgo Tarobinha , fritou vários obstaculos , e ainda tinha Jani Laitiala, demostrando oque é andar bem leve com skateboard com manobras técnicas,nisso   os fãs choraram .

No inico da noite aparece os caras , TONY ALVA com uma jaqueta de naylon e capus na cabeça , como se tivesse acabado de se '''teletrasportar'' do inverno americano , mó estranho pois hoje fez 31 graus .

E, para fechar o dia foi foda , não conseguir assistir nada da demo , pois  com luzes flashes ,cameras e pagação da mídia não - especializada, transformou uma sessão num circo , pois eles corriam atrás Tony Alva  para fotografar todo instante , e John Cardiel nimguem fotografou.

Onde fica o respeito pelo público que é o alvo principal da marca , pois são eles que consomen os produtos ?