sexta-feira, 28 de maio de 2010

Lakers na mente de Malto e Mo !

O basquete faz a mente dos americanos , como aqui no Brasil faz a mente dos brasileiros o futebol, a maioria aman esportes coletivos, para interagiar e fazer parte de um grupo social .

Na minha geração, quando iniciamos com ''carrinho'' , não perdíamos tempo com futebol , na verdade nimguen da banca curtia futebol ,assuntos de futebol era proibido na sessão .

 Tamben os mais velhos que ditavam as regras ,  a referência deles era um shape do Thronn ,que a arte do shape era proibido jogar futebol,assistir tv,trabalhar, o shape mais ant-social que vi na vida, o mais style , muito foda  .

A regra para todos era proibido jogar futebol, e eu nem ligava pois eu numca gostei de futebol , e por isso comecei a praticar skateboard, eu e o Vinicius Acquaman amavamos os tempos de copa do mundo, para andar nas ruas desertas, era perfeito , como se o mundo tivesse acabado .

Sobre os gringos não sei muito ... mas para estar no time Girl/Chocolate Skateboards é bom gostar de torcer para os Lakers como Sean Malto e Mike Mo, os mais velhos aman esse time .

Para min Basquete é bem diferente de futebol , mas compartilho da mesma opnião ,acho uma merda como o futebol, boa copa para quem curti , e torça para o Brasil não ser comprado como da ultima vez .