sexta-feira, 31 de julho de 2009

Paul Rodrigues nos X-Games 2009

Fotos :ESPNBrasil
Muita gente não curte o skate certeiro e técnico de Paul Rodrigues , porque muitos dizem que ele é um skatista fabricado e sem feeling, eu até concordo com isso . Embora eu vejo que Paul está sempre mexendo seu traseiro para fazer coisas legais para o skate , e seu skate da muito prazer em ver pois é totalmente clean . Ninguem sabe , quando Paul Rodrigues não era famoso e sim um skatista qualquer na California . Brasileiros como Gian Naccarato,Ivan Hidalgo, Laércio Lupa e André Genovesi foram os caras que ele costuva andar na California e ele aprendeu diversas manobras com eles . Quando rolou a demo da Nike aqui no Brasil Paul viu o Gian , parou de andar de skate e foi comprimenta-lo , percebi que eles tiveram uma forte ligação lá fora .
E, aproveitando o encejo com toda essa pagação para o Paul Rodrigues da uma olhada neste novo comercial da Nike Sb envolvendo o basqueteiro KObe o rapper Ice CUBe e mais Lance Montain, Theodis Basley e Eric Koston .

Big Air X-Games 2009

Foto: Bryce Kanights
Isto é totalmente insano o ''drop do além ,'' mas isso é apenas o drop da Mega Rampa versão X-Games 2009 . Onde Danny Way sofreu um acidente bizarro que assustou a platéia presente no ano passado , saiu de maca e concluiu o 540 , provavelmente dopado de morfina . Eu espero que este ano nada acontessa de errado , porque disseram que a Mega ficou ainda mais alto .

Para o alto e avante com PLG !!!

Pierre Luc Gagnon é canadense , e inclusive já correu alguns compeonatos aqui no Brasil .
Assim como Alex , deichou as competições de big air e mega rampa de fora , pois tem ótimos resultados na modalidade e quer bombar ''legal mesmo ''.

Lance Montain ( X-Games 2009)

Na categoria park , ou seja uma mistura de banks com pouco de street , o X-Games montou uma area de concreto para nego sentir mesmo a velocidade das curvas . Lance treinou bastante mirando seu F/s Ollies Grabs com seu skate ''rosinha'' da parada gay.

Alex Perelson nos X-Games

Ele disse que vai ficar de fora do Big Air e Mega Rampa , vai de dedicar-se unicamente ao Vertical na versão X-games 2009. Eu considero esse Rokie o novo '' cobra naja do skate '', pois ele venceu o Maloof Money Cup 2009 duas semanas atrás .