Justin Eldrigde
Hoje em dia ,ficou muito dificil, conseguir fazer uma sessão , pois existe muita gente andando de skate , portanto os picos estão sempre lotados , e como eu sei disso estou listando as razões para você emancipar dos maus ''agouros '' .
Procura um galpão abandonado com chão liso, e procura construir obstaculos criativos .
Numca aqueles palcos nojentos e aqueles trilhos bizarros , que escorrega quando você faz um 50/50.
Encontre ruas que passam poucos carros , se tiver alguma parede de alguma escola, faça uma transição de massa de cimento na parede para fazer wallride, diversão garantida.
Procure adaptar picos que seriam skaitáveis , se não fosse fator chão, passa cimento queimado para ter seu pico,exemplo esse aí da foto.
Tenta jogar na Mega Sena ,Lotomania e outros jogos , talvez algum dia você possa ser felizardo , e construa um plaza na sua cidade .
Se você morar numa casa de quintal , costrua um miniramp !! isso é tão obvio, que ainda é mais claro que atirar com espingarda de chumbinho no gato do vizinho.
Encontre lugares desertos para construir bordas de bloco com cimento , da maneira que seja fácil para montar , daí você irá conseguir filmar manobras inédias , ou não, sem aqueles ''olhos ingordurados de inveja '' .
Caso você tenha pouco dinheiro , vai no ferro velho , e compra um cano galvanizado , e chumba ele no chão liso, para fazer uns Pole Jam , mas não vai fazer Pole Dance , pois isso é brecha para ''perobo''.
Se tiver vontade de fazer uma foto na terra , lança alguns maderites no amontoado de terra , para fazer uma transição jump .
Talvez você tenha inclinação para ser um novo Oscar Neymeier , faça faculdade de arquitetura e urbanismo, e construa com a prefeitura diversas pistas no seu estado.
Se caso você chegou até aqui , chegou a hora de mudar sua vida e de seus amigos skatistas ,porque skatista de verdade tamben coloca sua mão na massa , não no saco suado, preguiçoso que não faz nada, não evoluiu .