quinta-feira, 24 de junho de 2010

10 razões para construir seu pico !

Justin Eldrigde

Hoje em dia ,ficou muito dificil, conseguir fazer uma sessão , pois existe muita gente andando de skate , portanto os picos estão sempre lotados , e como eu sei disso estou listando as razões para você emancipar dos maus ''agouros '' .

Procura um galpão abandonado com chão liso, e procura construir obstaculos criativos .
Numca aqueles palcos nojentos e aqueles trilhos bizarros , que escorrega quando você faz um 50/50.

Encontre ruas que passam poucos carros , se tiver alguma parede de alguma escola, faça uma transição de massa de cimento na parede para fazer wallride, diversão garantida.

Procure adaptar picos que seriam skaitáveis , se não fosse fator chão, passa cimento queimado para ter seu pico,exemplo esse aí da foto.

Tenta jogar na Mega Sena  ,Lotomania e outros jogos , talvez algum dia você possa ser felizardo , e construa um plaza na sua cidade .

Se você morar numa casa de quintal , costrua um miniramp !! isso é tão obvio, que ainda é mais claro que atirar com espingarda de chumbinho no gato do vizinho.

Encontre lugares desertos para construir bordas de bloco com cimento , da maneira que seja fácil para montar , daí você irá conseguir filmar manobras inédias , ou não, sem aqueles ''olhos ingordurados de inveja '' .

Caso você tenha pouco dinheiro , vai no ferro velho , e compra um cano galvanizado , e chumba ele no chão liso, para fazer uns Pole Jam , mas não vai fazer Pole Dance , pois isso é brecha para ''perobo''.

Se tiver vontade de fazer uma foto na terra , lança alguns maderites no amontoado de terra , para fazer uma transição jump .

Talvez você tenha inclinação para ser um novo Oscar Neymeier , faça faculdade de arquitetura e urbanismo, e construa com a prefeitura diversas pistas no seu estado.

Se caso você chegou até aqui , chegou a hora de mudar sua vida e de seus amigos skatistas ,porque skatista de verdade tamben coloca sua mão na massa , não no saco suado, preguiçoso que não faz nada, não evoluiu .