quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Nakalada (Lost Tapes) finalizou !!!

Foto : Gabriel Martinez

Na primeira segunda-feira do ano (04 de Janeiro ) começamos as 9:00 horas da manhã na produtora , com a meta de finalizar o Nakalada Lost Tapes , este subtitulo caiu com uma luva ,sugerido pelo ''Invisible Man '' pois o vídeo trata-se de minhas imagens e tamben imagens de muitos videomakers que aceitaram colaborar com o vídeo ,para que o mesmo fosse feito ,nesta compilação de imagens nasceu o ''Lost Tapes '' .

Filmamos coisas como vinhetas para vídeopartes ,que ainda não tínhamos vinhetas prontas , foi tão tranquilo como tirar o doce do seu filho ( se caso tiver um ,sabe como é ) .

Depois fomos almoçar com amigo do ''invible man '' Luiz , o cara mais mal-educado que conheci em minha vida , ele ainda conseguiu roubar minha briza depois do almoço , despedimos do ''ladrão de briza , e voltamos ao trabalho .

Tínhamos a meta de finalizar o vídeo , terminamos as vinhetas e pedimos auxilio para Lucas Cabu ,que é muito interado com sons para vinhetas , todas as musicas que Lucas escolheu caiu como uma luva para vinhetas good job !!

Quando estavamos completando 12 horas de trabalho , briguei com o nobre '' Invible Man '' , ele ''noiou '' e disse que iria deletar o meu vídeo do Hd , tive que me desculpar e pedir para relevar meu stress.

Portanto meu trabalho ainda não terminou pois ainda preciso buscar patrocinio para o vídeo .
Mas pretendo fazer a premier em algum dia do mês de Fevereiro .

Veja um promo no Youtube com Paul Rodriguez & Pat Duffy
http://www.youtube.com/watch?v=fgt7FCsmizA