quinta-feira, 14 de abril de 2011

Real Skateboards Since Day One Filme (Davis Torgerson )



Um dos principais skatistas do filme da Real Since Day One , Davis Torgerson é um arsenal de manobras com estilo leve , veja por aqui como esse moleque pensa .

Qual foi a parte mais fácil ,e mais difícil do processo de filmagem para a sua primeira longa-metragem de vídeo com o seu patrocinador e seus companheiros de equipe?

A parte mais fácil eu acho que estava sempre andando mais de skate com os caras da Real. Eles são todos tão divertidos e sempre motivados para sair e fazer coisas. No final das filmagens tudo ficou um pouco mais difícil, especialmente sabendo que você tem um prazo e gera mais pressão desnecessária.

Como fica na estrada/tuor com caras mais velhos e você como mais novo ?

Sempre nas demos todo mundo se interage legal, maduros ou não todo mundo do time faz coisas semelhantes .

Será que Mickey vai manter vocês na linha como um pai severo na estrada?

Mickey é muito suave realmente. Ele é um dos caras mais engraçados que eu conheço nunca tivemos qualquer problema todas viagens são ótimas.

Qual foi o seu local preferido ou uma viagem ou filmagem para Since Day One e por quê?

Fizemos uma viagem de Los Angeles para KC e durante esse tempo, fomos a alguns pontos muito bons em Las Vegas e em Denver. Foi definitivamente uma equipe muito boa de caras e ele só fez a viagem muito divertida.

O que está em seus planos para o resto de 2011?

Mesma merda de sempre . Eu vou  dirigir meu carro de Minnesota para Los Angeles, por isso espero apenas desfrutar do meu skate algum tempo mais com um grande grupo de meus amigos, e espero apenas continuar filmando...

Qual é a coisa especial sobre o skate que mantém você motivado?

Há tantas coisas sobre o skate que me deixa empolgado sobre continuar andando dia após dia . Viajar é definitivamente uma das melhores . Mas eu sempre tinha sido apenas um rato do skate  e sempre será uma coisa que eu vou amar. Então, quando vejo as pessoas estão fazendo coisas novas, definitivamente, continua empurrando-me e tentar coisas novas também mantendo no caminho da evolução .