segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Eric Koston : ele mudou sua década !

Foto : Atiba Jefferson

Entrevista extraida : revista Transworld Skateboarding

Koston, entrou  no milênio no topo das cabeças,diferente da maioria dos outros pros,  neste artigo merece suportes monumentais pelas suas   realizações  ,abaixo estão os seus pensamentos sobre o segundo mandato da sua presidência.

Koston ''poser''


Porque você deichou a És pela Lakai ?  Eu estava no meio de tudo , negociando o meu contrato com a És. Mas Lakai  já tinha começado, a oferta tinha sido lá em 99, eu não poderia ter imaginado sair naquela época da És, mas como o tempo passou, as coisas mudaram .

Descreva como foi mandar o seu 360 flip Noseblunt slide no corrimão no Yeah Right ? Eu acho que foi dois dias antes da estréia, dirigi até Santa Barbara a noite , polícia chegou logo depois que eu fiz. Tivemos sorte, foi uma das melhores coisas que já fiz .

Como foi quebrar no antigo filme da És o Meknimati ? Foi divertido. Viajando com  Fred Mortagne,  pendurados com esses caras. , foi muito contagiante . Eu ainda estava fazendo as coisas que eu não haviam feito antes. Tailândia,  foi um muito bom. Era um inferno mas foi  divertido .

Backslide Noseblunt

Como você se sentiu quando você viu Guy Mariano Fully Flared videopart?
Assisti muitas vezes junto com o pessaol   foi esmagador , ele é muita inspiração .

 Você quebrou com a idéia  de evolução do Berrics?                                                                                Começamos a filmar no galpão , e era um dia chuvoso, foi todo mundo lá , já tínhamos como nosso centro de treinamento privado , um lugar que você poderia andar de skate ,depois de anos e anos de dirigindo aos''spots ''e e sendo chutados,então decidimos começar o The Berrics foi legal ver todo mundo junto, todos treinando duro, e Steve Berra me ajudou a começar tudo isso.
             
Como foi a mudança para a Nike Sb ? Puts, nós vamos entrar nessa?                                                      

Eu  definitivamente fiz uma reunião com  Rick Howard e Mike Carroll, expliquei meu convite oferido pela Nike, e nós decidimos que eu poderia sair, e deichem pensar oque quiseram sobre isso.

                      

Not Drunk Yet

Você sente alguma diferença com a idade? você toma mais cuidado ?                                                    

Sim, hoje não é igual ter  dezoito anos, e ser totalmente indestrutível. Mas sempre fui muito consiente  da minha saúde pessoal, as vezes sinto preguiçoso , eu faço o meu melhor de vida saudavel , para manter a minha sensação de corpo bem .

Oque voce quer deichar para o  seu legado para o skateboarding?                                                    

Esperemos que sim , apenas vejo como alguém que ajudou a empurrá-lo, gostaria de mostrar como eu  muito apreçio tudo isso , pelo apoio que sempre foi dado para min. Como eu disse, o Berrics é grande parte de mim agora ,nosso plano geral é o de continuar a dar a volta diferente  ao skateboarding e empurrar para a frente com esse projeto, e exatamente da mesma maneira que gostaríamos de continuar andando de skate,nosso objetivo é promover e continuar a evoluir .

Você vai continuar empurrando o nível do skateboarding ?                                                                          

Eu  apenas irei mantê-lo  de qualquer maneira, não é como ele tem ser , fazer manobra de   merda para o mundo. Apenas manter ,e trazer alegrias para as  crianças ,  para mantê-lo vivo, você sabe, do geito que você sabe .