segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Koston ''poser''


Porque você deichou a És pela Lakai ?  Eu estava no meio de tudo , negociando o meu contrato com a És. Mas Lakai  já tinha começado, a oferta tinha sido lá em 99, eu não poderia ter imaginado sair naquela época da És, mas como o tempo passou, as coisas mudaram .

Descreva como foi mandar o seu 360 flip Noseblunt slide no corrimão no Yeah Right ? Eu acho que foi dois dias antes da estréia, dirigi até Santa Barbara a noite , polícia chegou logo depois que eu fiz. Tivemos sorte, foi uma das melhores coisas que já fiz .

Como foi quebrar no antigo filme da És o Meknimati ? Foi divertido. Viajando com  Fred Mortagne,  pendurados com esses caras. , foi muito contagiante . Eu ainda estava fazendo as coisas que eu não haviam feito antes. Tailândia,  foi um muito bom. Era um inferno mas foi  divertido .

Nenhum comentário: