segunda-feira, 16 de março de 2009

Bob Burnquist na Ultra skate .

Rolou na ultima quinta-feira a inauguração da Ultra Skate na região de Moema , bem ao lado do Shopping Ibirapuera . A pista tamben é uma Skateshop com padrão gringo ,existem algumas boardshop na região como a Star Point e Surf Trip . Mas infelizmente não tinha uma skatepark e muito menos uma skateshop . As pessoas que tiveram o privilégio de estar presente na Ultra festa ainda pode acompanhar as demos de vários pros conceituados como BoB Burnquist ,Márcio Tarobinha, Renton Miller,Biano Bianchin,Marco Cruz, Duzinho Brás e muitos outros . A Ultra Skate existia na aréa do Morumbi no final da década de 80 e inicio da década de 90 . Com um half que serviu de estopim para Cristiano Mateus, Bob e Ueda , eles eram criança e dominavam o Half de madeira que era muito raro daquela época . E hoje Cristiano veio com seu sonho tornar-se realidade novamente , construindo este mostro de concreto nos fundos da loja . E uma estrutura de primeiro mundo para quem quer treinar legal mesmo . Eu desjo para Cristiano boa sorte com a nova Ultra Skate .

Sidney & Karen Jones !!

Apimentando as comidinhas da Ultra Skate .

Rodolfo Ramos ...

Eu imagino que a familia Ramos esteja brindando toda hora com os melhores vinhos , porque Rodolfo têm sido motivo de muitas alegrias . Ele foi eleito pela Wcs o campeão do street de 2008, isso posso afirmar que não mesmo para qualquer um . E produziu uma entrevista animal para revista Tribo Skate , receadas manobras insanas do Rodolfo na California e no banks do rio Tavares ,que foi capa da mesma.

Fábio Sleiman a.k.a Pica Pau

O Amauri Junior viu as fotos de Fábio Sleiman e aprovou esta aqui , mas ele fez uma ressalva disse que o Pica Pau precisa fazer um pequeno implante no couro cabeludo , para comtinuar com aquele grande moicano no style Pica Pau .

Oi eu sou Renton Miller !!!

O Aussie austráliano faturou o Oi Vert Jam na semana passada , dizem que andou muito .
Putz eu não vi , pois não acordei a tempo de assistir o evento pela televisão , mas enfim não posso dizer nada sobre a demo da Ultra Skate . Porque tamben não vi o canguro austráliano andando .

Biano & Flashpower


Cauê direto do planeta balão !!

Esse aí eo Cauê Rodrigues , filmou um flip num buraco enorme no ibira para o vídeo Nakalada . Mas disse que nem conhece esse blog , fazer oque ,transportado do planeta balão direto para Ultra skate party.

Heverton & Camila


Tá o pai tá o filho !!

Eles não são pai e filho , mas oque eu tenho para explicar é que o Gyrão e o pai da Tribo Skate .
Marcelo Just foi a primeira capa da revista isso a quase 18 anos atrás , com uma chamada de capa bem legal '' o alvorecer de uma era '' . E foi extamente isso que aconteceu , a Tribo veio na pior fase do skate, e construiu uma cena forte . Hoje marcas que estão hoje no mercado se aproveitando do skate , vc casanova, bico sujos em geral , e traíras de plantão , bebendo da estrutura do skate . Vc existe e ganha dinheiro foi por causa do Cesar Gyrão , espero que vcs jamais esquecem disso .

Marco Cruz

Marquinhos como sempre andou no vertical,street,banks e piscinas californianas , ficou a vontade na sessão da Ultra Skate.