sexta-feira, 26 de junho de 2009

Banda Superdose é dose !!

Com uma tremenda dose de musicalidade e ótimas letras em potuguês a banda Superdose tocou alguns dias atrás no Tapas Club em São Paulo ,no bday de Liza Grzeskowiak . Eles têm uma boa visão sobre produzir letras de conquistas e frustações na vida . Portanto acredito que eles possam continuar sua cruzada no meio musical , pois eles têm coisas importantes para acrescentar no Rock roll nacional que está estagnado em muitos anos, e além disso a banda foi trilha sonora na vídeoparte de Letícia Bufoni no vídeo Osiris . A banda já cantou em Inglês e atendia pelo nome de Beatsoul formada em 2000 , resolvendo mudar as letras em Inglês para Português , mantendo suas influências de bandas como Oasis,Coldplay,Verve,Blur.
Formação : Johnny Frugiele(vocal/guitarra)Bruno Droghetti(bateria)Marco Frugiele( baixo) Ique Tompsom (guitarra) . Fotos (Eduardo Gabriel ) .

Rolling Stones Lips !!

Liza Grzeskowiak , ligeiramente veio ao palco para causar , pois acabou se inturmando com a banda Superdose para fazer uma palinha regada de champanhe para se animar e soltar sua voz melódica .

A banda Superdose no Tapas

A banda Superdose foi especialmente convidada para tocar no Tapas no bday de Liza Grzeskowiak, um ótimo som veio tocando meus ouvidos no show , pois numca tinha visto eles tocarem . E , além disso com letras em português muito interessantes , bastante convidativo para degustar de um bom vinho cercado por belas mulheres sacutindo suas cabeleiras no nosso rosto .