domingo, 23 de novembro de 2008

Funny Sunglasses

Não sei extamente oque estes óculos representa quando as pessoas me veêm usando . Mas as pessoas não se contem ,tipo fala : que legal seus óculos, ou diz agora sim tá no trinquis , ou pergutam onde eu comprei ,eu simplismente me comprimenta , fiquei the faces . Meu amigos preconceituosos falaram muito mal de min . foda-se

Curtindo a vida adoidado

Acho a vida muito chata e na verdade sou movido a diversão , para sentir mais prazer de viver é sempre bom fazer coisas engraçadas com os amigos . O filme que tenho muita referência é Ferrys Builler Day Off , super engraçado , tenho certeza se o filme fosse rodado hoje com certeza o diretor iria usar esses oculos série Tod Bratrudd da Volcom .

Fábio Cristiano

Todo a historia da tuor do time brasileiro da Nike Sb , voce pode ver na nova revista Tribo Skate edição 158, a tuor foi toda fotografada por Brian Yueda , nos picos de New York City .

I am Maninho !!!

Maninho causou no stand da Tribo , primeiro quebrou essa máquina que estava jogando , depois ficou apavorando umas gatinhas que estavam jogando , e não satisfeito tratou elas bem mal , falando cuspindo ratos com bafo de onça .

Preciso aparecer ...

Foi exatamente assim que David Toledo disso na hora que eu estava clicando essa foto , David está muito preocupado com a sua imagem , é claro ele têm algumas manobras no próximo vídeo Nakalada .

Bob Burnquist fallen down

Quem assistiu os treinos de Bob , acaba tendo duvidas se ele estará na final , pois ele cai muito feio durante os treinos .Mas com uma resitencia animal , esteve tão bem na final que nem parecia que tinha tomado algum tompo , e alem disso ganhou a Mega , muito obvio né . Mas para pra min o cara que mais me surpreendeu foi Buster Hallterman , ele é um verticaleiro das antigas , não está na grande mídia , e andou muito , e claro já não é jovem como o Adan Taylor .

Chris Miller,Cristian Hosoy,Steve Caballero

Na quinta feira foi o dia mais skate que vi em muitos anos . Porque na verdade rolou os treinos da Mega Rampa , que foi animal , não existe palavras para descrever realmente , depois rolou em São Bernardo a sessão com estes caras . Na verdade eu não estava muito interessado em ir para lá porque estava bem cansado , e estava sem skate e capacete , mas Gyrão insistiu para eu ir na barca acabei indo . Lá em São Bernardo , os caras já estavam andando , e foi muito style ver as lendas anadando , eles são surpreendes , se interagem muito bem com tribanks , com se fossem locais . O destaque vai para Chris Miller muito constante e com muito style , quando ele sai do tribanks , nem respira , com se seus linhas não fossem nada cansativo , o pulmão está zero né Chris !!!!! obrigado Gyrão

"chá no gê " com Axl Rose

Rob Lorifice , precisou fazer um tratamento intensivo para conseguir ficar na final da Megarampa. Porque durante seus treinos caiu feio , ficou no gelo toda a tarde de quinta-feira.

Felipe Francisco Below

Este é o Felipe , um novo fotografo da revista Tribo Skate , tem mostrado muito empenho nas suas fotos , produziu muito boas fotos para o site da Tribo sobre a Megarampa. Felipe é da nova geração de fotografos de skate brasileiro . Com apenas 19 anos já tem bom nivel , natural de Belém do Pará , veio para São Paulo para trabalhar .

Rob Lorifice zuado

Esta foi a lesão de Rob , caiu durante os treinos da Megarampa , ganhou uma lesão no joelho e pé , ficou muito dificil manter-se em pé durante a final da Megarampa.

Jake Brown movido a vodca

Este cara esteve turvo em toda coletiva de imprenssa , pois fiquei sabendo que Jake quando acordou no hotel pediu uma dose de vodca quando acordou , bico tá insano na Mega .

Carol Barcellos da Red Globo

A linda Carioca é a Carol Barcellos , foi eleita a mulher mais bonita do evento Mega Rampa . Mas infelizmente trabalha na Rede Globo , a emissora de tv que mais fala merda quando vai cobrir algum evento de skate . Vou tentar explicar oque é assistir alguma coisa sobre skate pela Globo . Imagina vc beber pinga Velho Barreiro(garrafa) , misturar com vodca, e terminar com wisk e vomitar na sua roupa , e continuar usando a mesma roupa e passando mal . Isso é a mesma sensação que temos quando assistimos skate na Rede Globo leiga do skate, uma emissora de Tv que não respeita as pessoas que fazem o skate acontecer durante anos de vacas magras . E que simplismente acha que não somos formadores de opinião . Assitir skate na Globo fede muito e da nojo .

Jake Brown no Brasil

Este cara é o Australiano Jake , seu o objetivo é acertar as melhores manobras na Mega Rampa , ele ano passado num campeonato nos X-games , quase morreu ao cair na Mega .

Daniel Vieira focado

Daniel disse que está focando seu skate nas filmagens , seu objetivo é fazer boas vídeos parts aqui no Brasil , pois pretende direcionar seu skate tamben para este formato de divulgação . Ele tomou esta decisão porque não tem campeonatos profissionais aqui no Brasil . Mas não quer dizer que ele vai abandonar as competições, pretende correr outros campeonatos fora do país . E agora está com a Broken Skateboards , anunciando a saída dos models novos de Daniel Vieira e Alexandre Zikk Zira .

Cristian Hosoy e Steve

O cara de verde é Cristian Hosoy , ele é uma verdadeira lenda do skate mundial , ele influenciou todo o vertical , foi o cara que mudou todo o style do skatista dos anos 80. Porque sua intervenção no style do skatista foi primordial ,provavelmente hoje estariamos vestindo uniformes para andar de skate . O cara foi uma verdadeira estrela , tão famoso quanto cantor de rock , mas uma grande estrela tamben pode cair em desgraça , tanto que desandou em baladas pessadas e além disso em drogas . Nesta mesma época o vertical quase ficou extinto no Eua , portanto Cristian não tinha mais como fazer dinheiro . Foi o ápice para Cristian fazer coisas erradas , no mundo das drogas acabou virando traficante , e foi detido no aeroporto com uma maleta cheia de microponto , que conhecemos como Doce , ele iria abastecer todo o Havaí . Preso durante 05 anos ficou maduro , mudando seu estilo de vida , converteu-se ao cristianismo e viu o quanto Deus está sendo importante na vida dele , conquistou seu espaço devolta e merecido , com o mercado voltado para o Old School , seus produtos estão vendendo muito denovo . Foi emocionante ver o Batman e Robin do skate Old School na coletiva de imprenssa .

Cristian Hosoy e Steve Caballero

Duas figuras ilustres do skate mundial que tamben estavam presente na coletiva de imprenssa contaram um pouco para as pessoas oque é andar na Megarampa . Eles vieram para o Brasil para ser juiz deste evento .

Bob Burnquist na Megarampa

Na ultima quinta feira no sambódromo do Anhenbi rolou a coletiva de inpressa para informar os
desinformados reporteres de diversosos jornais e revistas . Foi muito legal estar presente lá , porque tivemos informaçãoes muito importante . A Oi celular chegou muito forte em São Paulo , muito interessada em atingir o público jovem , disse que vai cobrir por 03 anos o evento Megarampa no Brasil . Será ? Outra coisa se vc parar para pensar vc vai perceber o quanto o Bob é bom nas coisas que ele faz . Todo o evento gira em torno dele , ele é o cara que organiza o campeonato , cuida das suas marcas , faz todo o marketing pesseoal , introduz vários brasileiros nas marcas gringas , e além disso ainda ganha campeonatos , e anda na Megarampa , hoje ele é melhor nesse novo tipo de terreno , superarando o mestre Danny Way . Provavelmente Bob Burnquist é um alien que veio para terra ensinar os humanos a evoluir no skate e na Mega , e ensinar os mesmos a fazer negócios .