sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Entrevista: Heverton Ribeiro

Por essa ''manobra Nakalada''talvez você ainda não pudesse imaginar , recentemente Heverton Ribeiro um dos maiores fotógrafos de skate da atualidade , concedeu  uma boa entrevista para o site Nakalada .

Se você é daquelas pessoas que ainda não têm o hábito de ler , talvez, está aí a chance  de idratar seu cérebro atrofiado , ou pelo menos veja as fotos , que são incriveis para seus olhos .

Saca aí : http://nakalada.com.br/?p=906

Final STREET LEAGUE Test Day



A Street League está bombando , a edição é muito legal , com um som bem cool, para dar aquela impressão que descer grandes corrimãos, é igual passear com o seu cãozinho de estimação na rua para ele se aliviar com ''mijaditas'' .

Mas na real, são grandes Dogs muito bem treinados, e bem pagos ,e que sabem valorizar seu nome ,e ainda fazer o skateboard crescer , e fazem o mais importante, lançar têndencias, para manter o mercado aquecido nas vendas ,e manter o skate nas próprias mãos .

Meu conselho : assista com sua cervaja preferida, ou mesmo com uma Haineken.

Fernando Ledur



Assista esse vídeo de Fernando Ledur, e segura seu queixo para não cair .
Eu não sei quase nada, sobre esse novo talento de Porto Alegre,imagino que ele vive por lá (eu acho ).

Mas oque eu você ,e o jow precisa saber na real, a imagem não engana, portanto vou ficando por aqui, e veja com seus proprios olhos sobre oque estou falando.