segunda-feira, 20 de julho de 2009

Leticia Bufoni brilha no Maloof Money Cup 2009


Leticia Bufoni com amiga Jen O' Brien

Vinda da Zona Leste de Sao Paulo, a brazileira Leticia Bufoni com 14 anos e meio se mudou para os Estados Unidos em 2007 para competir o XGames pela primeira vez e evoluir o seu street skate nas ruas de L.A
Sempre tentando garantir um lugarzinho no podium, Leticia teve boas colocaçoes nos campeonatos ,mas ainda assim a competicao era forte com as melhores skatistas do mundo. O nivel de skate dessas skate girls e bem alto, mesmo assim Leticia aprendeu novas manobras comecou andar no corrimao com muito mais frequencia aprimorar suas manobras tecnicas, filmando bastante para o video Children of Revolution da Osiris, o video de skt feminino The Side Project e fotografando muito com Ana Paula Negrao para a revista Check It Out.
Toda essa dedicacao em andar de skate, viajar para turnes, aprendendo manobras e ingles certamente amadureceu muito o estilo e esporte da baixinha que teve muita garra e coragem em deixar sua familia e amigos no Brasil para poder desde de cedo realizar seus sonhos.
Sua familia é incrivel por dar-lhe essa oportunidade e entenderem que essa criança e um fenomeno do skate feminino e merece ir atraz de sua carreira desde de cedo.
Domingo 12 de julho foi o dia da primeira vitoria de muitas ainda por vir de Leticia. No campeonato Maloof Money Cup, Leticia passou para eliminatoria em primeiro lugar com 10 pontos a frente das outras competidoras, mesmo tendo batido a cabeca no inicio da competicao afetando sua visao. Mas sua forte fe nao deixou a dor e nervoso afetar sua performance.
Em minha opniao Leticia tem tanta base que algumas de suas manobras ela pode dar ate de olhos fechados.
Na final do domingo Leticia dividiu o podium com Lacey Baker (2 lugar) Elissa Steamer (3), levando pra casa 25 mil dollars, guitarra Gibson - Les Paul, relogio de diamantes Nixon e muita honra e alegria.
Os planos de Leticia com a premiacao é poupar para poder garantir-lhe um futuro seguro e poder continuar vivendo seu sonho americano e evoluindo seu skate ainda mais.
Leticia e um exemplo de simplicidade, humildade, talento, dedicaçao e vitoria, para qualquer um se inspirar! Parabens Leticia! YEAH YEAH!
-Liza Grzeskowiak.

Artista indiano Bhanu Pratap

Este artista indiano é desenhista de istórias em quadrinho , com coisas simples de guache e tinta oléo , tamben procura produzir em seus desenhos seres humanos superheroi com fina arte .
Isso tudo não inspirado só em indianos , e sim atrevessa e representa pessoas do globo todo .

We fight a lot !!