terça-feira, 2 de novembro de 2010

A California vai liberar a maconha !!!! ????

Bem... amanhã a California pode dar um grande passo , e isso não é uma evolução de comportamento de uma sociedade , porque antigamente no incio do século  a ''ganja '' era liberada para fumar,foi proibido em meados de 1937 .

A industria achou que era uma forte concorrente com cigarro , industrias textil e outros segmentos onde emprega-se canhamo , daí decidiram proibir nos Estados Unidos , e os mesmos decidiram que o mundo tamben não poderia fumar provavelmente por causa de um'' jagunço texano'' .

Mas quem é ''ganjeiro '' estoura o seu onde quiser , se aparecer policia engole na cara deles , se tomar enquadro , vai estar tão'' mocozado'' que nem eles vão achar .

Fato é que  as cordas de canhamo são as mais resistentes do mundo , Pedro Alvarez Cabral chegou aqui no Brasil , graças as cordas de canhamo ( as unicas que não arrebentaram em alto mar ) .

Hoje a California pode liberar 28 gramas de Cronic ,para degustar de uso pessoal , Brandon Bieble faz sua parte fumando  , e quase 70 anos depois , ele está buscando seu direito que seu avô tinha, isso vai depender das eleições de amanhã  no estado americano da California.