domingo, 18 de maio de 2008

Ragueb, Porva, Destroy , ?, back in the day


Fiquei balão e nem colocoquei a foto antes ,mas tá aí galera .

Hemi e amigos

Resolvi publicar essa foto porque ela é legal , a festa foi algum tempo atrás , resgatei do arquivo . A prioridade é ter fotos de baladinhas , rembrando os bons drinks e os papo furado .

Denovo nâo !!!!


Eu errei a postagem , mas como é chato para arrumar fica assim mesmo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ruy e Filho

Ruy demorou mais apereceu ...

Murinho e Dj Zé Gonzales ( the Lab )


A fotinha tá meio escura mas na verdade combina muito com Sâo Paulo que tá sempre Cinza . Lembram como estava na semna passada ? Enfim Dj Zé Gonzales é de fama internacional , produziu muitos bytes para o video Hot Chocolate Tuor . www.myspace.com/djzegon

Diego Corrêa e Léo Fernandes

Este cara de touca é Diego Corrêa , que cada vez mais surprendendo a todos com seu alto nivel de Skate . E , no final de semana passada levou o Game Of S.k.at.e da És no Brasil , com toda a sua sagaciadade e frieza . Diego vem construindo a sua imagem no mercado , e vem atingindo seu ápice desejado , assim consolidando a sua imagem . E este outro do lado dele é o Léo Fernandes , uma grande arma vindo da zona leste que é muito bom em gaps , é daqueles que ti leva num pico e volta de quinta tentativa , vcs vão ouvir falar muito delê , ele vai explodir . Veja o seu carne nova na TRibo Skate edição 152 , e claro no video Nakalada 2008.